Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer completo do filme de Ano Hana

Ir para baixo

Trailer completo do filme de Ano Hana Empty Trailer completo do filme de Ano Hana

Mensagem por Mizuki Qui Ago 01, 2013 11:08 pm

Trailer completo do filme de Ano Hana Anohana1

O site oficial de Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, ou Anohana, divulgou o trailer completo do longa-metragem baseado na série de TV. A trama se passa um ano depois do último episódio da série, mostrando os acontecimentos de outro ângulo, do ponto de vista de Menma. O filme de Anohana tem estreia programada para 31 de agosto no Japão.



Produzido pela Aniplex em parceria ao estúdio A-1 Pictures, Anohana contou com 11 episódios dirigidos por Tatsuyuki Nagai (Toradora!). Sua exibição ocorreu no ano de 2011, através do canal japonês TV Fuji.

Um grupinho de amigos na infância se separa depois de um terrível acontecimento, a perda de um deles. Mas anos depois esta amiga, que todos tentam esquecer, retorna na forma de um fantasma que deseja uni-los novamente.

Fonte: ANMTV (adaptada).

Gente, já me emocionei de novo só com o trailer, imaginem quando eu assistir o movie... Será que dessa vez eu choro? É raríssimo eu chorar vendo alguma coisa, mesmo com o anime eu não chorei ;-;
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos