Trailer do live action de Fuan no Tane

Ir em baixo

Trailer do live action de Fuan no Tane Empty Trailer do live action de Fuan no Tane

Mensagem por Kyou em Ter Jul 16, 2013 4:15 am

Trailer do live action de Fuan no Tane Fuan-no-tane-plus-l0-192x300
O site oficial da adaptação em live action do mangá de horror de Masaaki Nakayama, Fuan no Tane, divulgou um trailer do filme.

Toshikazu Nagae (Atividade Paranormal em Tóquio) é o responsável pela direção do live-action e pelos roteiros. Entre os atores presente no filme estão Anna Ishibana, Kenta Suga, Kodai Asaka, Kanji Tsuda e Shimako Iwai.

Nakayama lançou o seu mangá na revista Champion RED da Akita Shoten, mas a série foi transferida para a Weekly Shonen Champion com um novo título: Fuan no Tane Plus. As histórias do mangá geralmente apresentam um protagonista cuja vida pacífica é perturbada quando ele se encontra com uma entidade estranha.

O filme irá estrear em Tóquio e Osaka no dia 20 de julho.

Eis o trailer:

Fonte: http://noticiasanimeunited.com.br/

Masculino Mensagens : 318

Ver perfil do usuário

Trailer do live action de Fuan no Tane Empty Re: Trailer do live action de Fuan no Tane

Mensagem por Zura Janai Katsura Da em Ter Jul 16, 2013 3:24 pm

Nunca vi esse mangá, preciso conhecer ~~

Trailer do live action de Fuan no Tane Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o1_250Trailer do live action de Fuan no Tane Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o2_250Trailer do live action de Fuan no Tane Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o3_250
Zura Janai Katsura Da
Zura Janai Katsura Da

Masculino Mensagens : 825

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: