Sakura no Ame: Trailer do filme live-action

Ir em baixo

Sakura no Ame: Trailer do filme live-action

Mensagem por Mizuki em Dom Fev 21, 2016 1:15 am

Baseado em uma canção dos Vocaloids que é tocada em formaturas do ensino-médio do Japão, Sakura no Ame estreará em Março nos cinemas japoneses.


O site oficial para o filme em live-action Sakura no Ame (Chuva de Flores de Cerejeira), baseado em uma canção dos Vocaloids pelo compositor conhecido como halyosy, começou a transmitir o trailer completo do filme na quarta-feira. O filme será lançado nos cinemas japoneses no dia 05 de Março.


Recentemente, o site já postou um cartaz do filme com a frase: “Mesmo que acabamos em lugares diferentes, ainda somos amigos. Você não precisa pedir”.

Spoiler:

Enredo:

A história do filme se passa em Shizuoka, onde uma menina tímida chamada Miku canta como parte de seu coral da escola. Embora ela gosta do líder do coro Haru, ela ainda não sabe se ela pode chamar isso de amor. Quando a assessora do coro Meiko anuncia que ela vai renunciar, ela também diz que ela vai se esforçar para ganhar o grande prêmio na competição de coro. Embora os membros do coro querem cantar a canção “Sakura no Ame,” Meiko vai contra eles e prepara uma música difícil para eles para praticar. Miku e os outros membros realmente desejam realizarem a canção e logo eles terão que tomarem uma grande decisão pela frente.

Elenco:

Maika Yamamoto interpreta Miku como seu primeiro papel de protagonista (ela já interpretou Kaede no live-action Assassination Classroom). Kodai Asaka interpreta Haru, o líder do coro, a quem o personagem principal se apaixona. Outros membros do elenco incluem Ryohei Hirota (live-action de Kiki’s Delivery Service) como Ren e Ikumi Hisamitsu (live-action de GTO) como Ruka.

Outras Informações:

Atsushi Ueda está dirigindo o filme e Hirotoshi Kobayashi está escrevendo o roteiro.

A música original conta a história de graduação de uma escola japonesa. Após o seu lançamento em 2008, a canção foi executada em várias cerimônias de graduação em todo o Japão em 2009 e 2010. Até hoje uma das canções mais populares entre alunos que estão se formando no Japão, sendo executada em várias cerimonias de graduação das escolas de ensino médio. A canção também inspirou um romance com uma ilustração da capa por Yu e uma história por Toru Fujita.


Fonte: Anime X.

Tem mais fotos na notícia original, portanto deixei o link aí na fonte.

Como fã de Vocaloid, confesso que nunca escutei essa música por ser puramente relapsa, porque de nome eu conheço há muito tempo... Gostaria de ter escutado antes, mas mesmo assim fico feliz em ver a repercurssão que Vocaloid está tendo por aí. Seja com novels, mangás, live-actions, animes e o que for. Se der, dou uma conferida no filme depois que legendarem.

Ah, e estou deixando a música com tradução pro inglês aqui também:


_________________
avatar
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 25
Localização : Spira

Ver perfil do usuário http://animaze.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum