Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Shiny Christmas

Ir para baixo

Shiny Shiny Christmas Empty Shiny Shiny Christmas

Mensagem por Mizuki Dom Dez 28, 2014 3:49 am

Shiny Shiny Christmas ShinyShinyChristmasavatar_zps41142ce7

Shiny Shiny Christmas ShinyShinyChristmassain_zps46b6d09b

Enfim estou criando um tópico pro meu set de natal desse ano. Antes tarde do que nunca.

Eu peguei esses dois scans da Ponpon, de Fantasista Doll, junto com todos os outros que eu poderia usar pra versão de natal do RB. A versão ficou pronta e eu não os usei, e como achei a personagem bem fofa (mesmo nem tendo visto esse anime, confesso), achei que era legal fazer um set com ela.

As primeiras tentativas não foram muito bem sucedidas, mas quando tentei com calma, deu. Fiz uma espécie de renderização reversa direto na sain, contornando o fundo do scan e pintando de preto numa camada à parte. Depois, fui usando máscara de corte nessa camada com as partes pretas e adicionando elementos como a casa natalina no fundo, as texturas com e sem blur pra dar cor e luminosidade e etc, como sempre faço.

Ao mesmo tempo, fui mexendo no scan e tentando fazê-lo combinar com o fundo. Usei a textura de bokeh por cima dela também, com máscara de corte, dupliquei o scan e fui clareando ela com o subexposição, porque o scan em si ficava escuro demais pra combinar com o fundo. Depois de um certo trabalho, fiz a tipografia de lado (como já tive que fazer antes em uns dois sets de natal, acreditem), se não me engano em preto sobreposto, com brilho externo amarelo. A frase foi uma mistura de uma música do Nirgilis, Shiny Shiny, com o natal. Sim, é a ending de Deadman Wonderland, e acho que o que me lembrou dessa música foi o fato da Ponpon ser morena de cabelo branco, que nem a Karako. Estranho, eu sei, mas minha mente às vezes é assim XD

No avatar, peguei o outro scan, coloquei uns efeitos (se não me engano textura de bokeh com blur e subexposição de novo), o nick com faixa de luz e contorno com brilho interno, que nem na assinatura.

Scans originais:
Avatar: http://www.zerochan.net/1777619
Assinatura: http://www.zerochan.net/1777618

Bem, me pergunto que tipo de coisa farei no ano que vem...
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos