Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5.0 - A Christmas to Remember

+5
Alice
Scarlat
Destiny
Ma
Mizuki
9 participantes

Ir para baixo

O que achou da versão 5.0 - A Christmas to Remember?

5.0 - A Christmas to Remember Vote_lcap100%5.0 - A Christmas to Remember Vote_rcap 100% 
[ 5 ]
5.0 - A Christmas to Remember Vote_lcap0%5.0 - A Christmas to Remember Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
5.0 - A Christmas to Remember Vote_lcap0%5.0 - A Christmas to Remember Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
5.0 - A Christmas to Remember Vote_lcap0%5.0 - A Christmas to Remember Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
5.0 - A Christmas to Remember Vote_lcap0%5.0 - A Christmas to Remember Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

5.0 - A Christmas to Remember Empty 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Mizuki Qua Nov 27, 2013 10:32 pm

Finalmente, depois de problemas de inspiração e mais de uma semana sem internet no notebook, eu consegui terminar e colocar a nossa versão de natal.

Pra mim, a versão de natal é sempre a mais especial do ano num fórum, especialmente se ela é feita por mim. É um momento que eu tenho pra usar o melhor dos meus conhecimentos e recursos no Photoshop, procurar as melhores imagens e criar um ambiente agradável pras pessoas que estão aqui. A minha preferência por cores escuras ou médias nas versões de natal se deve ao fato de eu tentar representar um cenário noturno, como quase sempre é visto nas comemorações de fim de ano, em especial as festas na véspera e no dia do natal (como a ceia) e a noite do réveillon. Gosto de me imaginar também numa noite tranquila e nevada, junto dos meus amigos do fórum, dentro de casa com uma lareira, comida e toda a diversão e união que essa data poderiam proporcionar. Embora isso não ocorra literalmente, o fato de vocês estarem juntos aqui, mesmo que só em pensamento, já serve pra me deixar feliz.

Em uma época onde sempre me sinto diferente, as memórias da infância me invadem com uma força muito maior. Lembro-me da época que nem carro tínhamos, e saíamos no carro dos meus tios pra passear de vez em quando. Ficávamos sentados na calçada eu, meu primo, minha mãe e minha tia (na maioria das vezes) e víamos rojões, conversávamos, brincávamos. Minha mãe e minha avó reuniam o lado materno da família numa ceia sempre impressionante. Pensando bem, me arrependo de não ter tentado experimentar todas aquelas comidas antes... Lembrar daquela mesa cheia agora me deixa com água na boca, sendo que na época não comia nem um terço da variedade que ela tinha e passava quase todo o tempo de lá pra cá, só esperando pelos presentes. Enfim, os anos passaram, minha avó se foi e meus natais desde então não foram mais os mesmos.

Embora tudo tenha mudado e meus fins de ano raramente sejam tão mágicos ou inusitados, uma coisa que permanece é a importância que eu dou pro "estar junto", seja com amigos ou família. É o mesmo com vocês: Neste ano, vocês podem viajar ou ficar em casa, podem passar o tempo com amigos de faculdade, na casa de parentes ou até trabalhando/estudando, mas saibam que eu penso em vocês com todo o carinho. Foi por isso que eu criei o RB em primeiro lugar, porque queria que tivéssemos um lugar aconchegante pra voltar sempre que precisássemos.

Esse título, A Christmas to Remember, representa o que eu mais desejo pra todos nós: Um natal digno de ser lembrado, e lembrado com um sorriso no rosto. As luzes e todas as cores do design representam alguns natais desse tipo que eu tive, onde cada luzinha colorida e cada casa enfeitada eram uma ponta de alegria a mais naquele ano que chegava ao fim e naqueles sonhos que nasciam tão espontaneamente. Mesmo distante, eu os considero como grandes amigos e merecedores de muitas coisas boas. Graças à vocês eu me tornei mais forte, e é também isso que eu espero pra todos. Bem, eu sei que vocês são capazes...

Estamos todos crescendo e estamos todos mudando. Mas enquanto eu puder, quero ter esse espaço, esse fórum, pra mantermos nossos laços sempre fortes.

Desde já, um maravilhoso natal e um ótimo ano-novo pra todos vocês. Que 2014 seja muito melhor.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

5.0 - A Christmas to Remember Empty Re: 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Ma Qua Nov 27, 2013 10:39 pm

Eu não acho o Natal interessante do que quando eu era criança.

Gostei bastante das imagens e layout. E a cor, já que as versões que você fazia, o fundo era suave.
Ma
Ma

Feminino Mensagens : 468
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Ir para o topo Ir para baixo

5.0 - A Christmas to Remember Empty Re: 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Destiny Qui Nov 28, 2013 4:06 am

Que versão moe *u*

ficou show... parabéns Mizuki *-*
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5.0 - A Christmas to Remember Empty Re: 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Scarlat Qui Nov 28, 2013 2:41 pm

<3 as cores <3
<3 o contraste entre claro do fundo e do banner e o escuro do fórum <3
<3 o natal <3

adoreeeeeeeeei
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

5.0 - A Christmas to Remember Empty Re: 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Alice Qui Nov 28, 2013 3:37 pm

Last christimas I gave you my heart, but the very next day, you gave it away S2
Adorei MizuMizu <3
Alice
Alice
Mirror Mirror
Mirror Mirror

Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26
Localização : The Night Court

Ir para o topo Ir para baixo

5.0 - A Christmas to Remember Empty Re: 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Mizuki Qui Nov 28, 2013 8:07 pm

Jaz escreveu:Eu não acho o Natal interessante do que quando eu era criança.

Gostei bastante das imagens e layout. E a cor, já que as versões que você fazia, o fundo era suave.
O meu se tornou comum. Mas por mim, não seria, porque eu faria uma festa de arromba a cada vez. Hhuahuahuahuahauhauahuahuahuha

Eu costumo fazer de acordo com o clima que quero passar. Já fiz versão de natal vermelha (essa não é a primeira), amarela, quem sabe faça até verde ou azul da próxima vez XDD

Destiny escreveu:Que versão moe *u*

ficou show... parabéns Mizuki *-*
Obrigada Dest x33

Scarlat escreveu:<3 as cores <3
<3 o contraste entre claro do fundo e do banner e o escuro do fórum <3
<3 o natal <3

adoreeeeeeeeei
Weeeeeeeeee, obrigada Niinah <3

Já fazia tempo que eu não fazia versão vermelha, fiquei até com medo de ficar muito berrante. Que bom que não aconteceu XD

Alice escreveu:Last christimas I gave you my heart, but the very next day, you gave it away S2
Adorei MizuMizu <3
...this year, to save me from tears, I'll give it to someone special... ( 8 )
Só conheço a versão do Cascada, mas tá valendo. Inclusive coloquei pra ouvir aqui lol

Obrigada Alice <3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

5.0 - A Christmas to Remember Empty Re: 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Fayt Dom Dez 01, 2013 12:37 pm

A versão é realmente especial, sempre curto o tema de Natal, porém este ano eu ainda não consegui animar ou sentir essa nostalgia do Natal. O estranho é que eu deveria porque coisas boas tem acontecido para mim nesses últimos dias. Quem sabe em breve eu sinta melhor esse espírito. E também diria que essa versão será uma das marcantes do fórum, lembrando que é a primeira de natal do RB.

Enfim, só vejo um problema que já é remanescente da versão passada: a caixa de quote e/ou spoiler está bem chata de ler, não sei se é porque uso um brilho mais alto no monitor, mas tenho certeza que não está legal no geral (o fundo é branco com uma fonte cinza claro). Exemplo:
Spoiler:

Se possível tentem mudar a cor da fonte, incomoda um pouco ter que ficar marcando uma citação para poder ler quando estou na caixa de mensagens. Quanto a todo o resto, está de parabéns, Mizulicious. O banner ficou excelente, assim como as cores características. Feliz Natal à todos o/
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

5.0 - A Christmas to Remember Empty Re: 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Mizuki Dom Dez 01, 2013 7:12 pm

Fayt escreveu:A versão é realmente especial, sempre curto o tema de Natal, porém este ano eu ainda não consegui animar ou sentir essa nostalgia do Natal. O estranho é que eu deveria porque coisas boas tem acontecido para mim nesses últimos dias. Quem sabe em breve eu sinta melhor esse espírito. E também diria que essa versão será uma das marcantes do fórum, lembrando que é a primeira de natal do RB.

Enfim, só vejo um problema que já é remanescente da versão passada: a caixa de quote e/ou spoiler está bem chata de ler, não sei se é porque uso um brilho mais alto no monitor, mas tenho certeza que não está legal no geral (o fundo é branco com uma fonte cinza claro). Exemplo:
Spoiler:

Se possível tentem mudar a cor da fonte, incomoda um pouco ter que ficar marcando uma citação para poder ler quando estou na caixa de mensagens. Quanto a todo o resto, está de parabéns, Mizulicious. O banner ficou excelente, assim como as cores características. Feliz Natal à todos o/
Ao menos coisas boas estão acontecendo com você... Por aqui está tudo tão cinza, seco e triste (no sentido emocional) quanto esteve durante o ano todo. E eu estou num estado de angústia constante ><

Eu dei uma escurecida no texto e acho que melhorou. Pelo menos está mais legível.

Hehe, obrigada Fayt x3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

5.0 - A Christmas to Remember Empty Re: 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Sforza Qui Dez 05, 2013 12:29 am

Detesto esse meu lado guei, mas achei muito fofa essa versão <3
Sforza
Sforza

Mensagens : 576
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5.0 - A Christmas to Remember Empty Re: 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Zura Janai Katsura Da Sáb Dez 14, 2013 12:28 am

Está muito maisque linda, very very beautiful <3
Zura Janai Katsura Da
Zura Janai Katsura Da

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 28
Localização : Riders On The Storm

Ir para o topo Ir para baixo

5.0 - A Christmas to Remember Empty Re: 5.0 - A Christmas to Remember

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos