Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Toy Guns

Ir para baixo

Shiny Toy Guns Empty Shiny Toy Guns

Mensagem por Mizuki Ter Fev 04, 2014 1:09 am

Shiny Toy Guns Shiny%2BToy%2BGuns

A banda foi fundada em 2001 pelo baixista e tecladista Jeremy Dawson e pelo vocalista e guitarrista Chad Petree. Ambos se conheciam a anos enquanto cresciam em Shawnee, Oklahoma e trabalharam juntos antes em outros projetos musicais como Cloud2Ground e Slyder. Depois desses projetos, ele ficaram pelo undergrounds por um periodo de tempo mas continuaram fazendo musicas juntos ate encontraram a vocalista Ursula Vari. Em 2004, em Los Angeles, California, a banda se desfez de Vari e contratou Carah Faye Charnow como a nova cantora principal, e o baterista Mikey Martin.

Shiny Toy Guns ganhou popularidade na California e tambem através da página do MySpace. Em Janeiro de 2005, lançaram seu primeiro álbum “We Are Pilots” através da empresa Stormwest International. Eles começaram a fazer turnês pela America naquele verão. Regravaram e relançaram We Are Pilots pela empresa SideCho em Novembro de 2005, com a lista de musicas revisada. Aí continuaram em turnê, e em Junho de 2006 assinaram contrato com a Universal Records e relançaram um copia final do We Are Pilots em 17 de Outubro de 2006.

Em 2008 a música “Le Disko” serviu de tema para a propaganda do celular Motorola V3, ajudando a aumentar a popularidade da banda. Outra música que contribuiu para esse aumento foi “You Are The One”, ao ser incluída como soundtrack do jogo “FIFA 2007” da Eletronic Arts.

Em agosto de 2008, foi revelado que Carah Faye Charnow não mais fazia parte da banda Shiny Toy Guns e tinha sido substituída por Sisely Treasure, que já canta no novo álbum “Season of Poison”. Carah formou a sua propria banda chamada Versant e está trabalhando para lançar um EP com a mesma.

Fonte: Last.fm

Essa é uma banda que descobri através de um cover: De Stripped, do Depeche Mode. Gostei do estilo deles, resolvi pesquisar mais músicas e aqui estou hoje, apaixonada por várias músicas. Estou ouvindo o III (álbum deles) inteiro agora, e está sendo simplesmente demais <3

Alguns clipes deles:









Ah, esse clipe de Ghost Town me lembra tanto os clipes do Gorillaz... Hhuahuahuaahuahuahuahuha
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos