Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plastic Memories (spoilers)

Ir para baixo

Plastic Memories (spoilers) Empty Plastic Memories (spoilers)

Mensagem por Mizuki Ter maio 19, 2015 4:31 am

Plastic Memories (spoilers) 72750

Esta história se passa em um futuro não muito distante, quando andróides que se parecem exatamente como humanos começam a se espalhar pelo mundo. A companhia de produção SA Corp. produziu Giftia, um novo tipo de andróide que tem a maioria das emoções e qualidade humanas jamais vistas em qualquer outro modelo. No entanto, por causa de problemas com a tecnologia, os andróides tem um tempo de serviço, e quando este tempo chega ao fim, eles... Bem, ficam bem ruins. Em causa disso, a SA Corp. criou um terminal de serviço para recolher Giftias que já haviam passado do seu tempo de serviço. Um novo empregado no terminal de serviço chamado Tsukasa Mizugaki forma um time com a Giftia Isla para recolher os outros andróides, mas...

Fonte: Anbient.

Eu até que estou gostando do anime. Tem uma trilha sonora agradável, visual bonito e uma ideia interessante de história. Apesar das cenas de comédia serem bem clichês e da Michiru ser praticamente um clone da Asuka, até que tinha um potencial de ser algo bem feito. Não estou esperando muito, mas quero pelo menos um final decente...
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos