Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aku no Hana (discussões + spoilers)

Ir para baixo

Aku no Hana (discussões + spoilers) Empty Aku no Hana (discussões + spoilers)

Mensagem por Mizuki Seg Out 21, 2013 2:54 am

Aku no Hana (discussões + spoilers) 0e148-aku-no-hana-pv

Takao Kasuga é um garoto que adora livros -muitos deles considerados complicados- e tem uma paixão especial por As Flores do Mal, de Baudelaire. Na vida, ele é bastante introvertido, e admira à distância sua musa e colega de classe, Nanako Saeki. Um dia, ele esquece seu exemplar de As Flores do Mal na escola e volta para buscá-lo. Lá ele encontra seu livro e também uma pequena mochila, contendo as roupas de ginástica de Nanako. Tomado pelo impulso, Takao rouba as roupas de Nanako, mas não sem testemunhas: Sawa Nakamura, a garota estranha da classe, presencia tudo e ameaça contar o que viu se ele não fizer um "contrato" com ela. Takao, em pânico, aceita, sem saber que o roubo e essa decisão mudariam radicalmente sua vida.

-----------------

Sim, eu mesma escrevi essa sinopse porque não achei nenhuma decente pra colocar aqui. Já não bastava eu ter que corrigir erros de português nas sinopses alheias pra vários tópicos, chega num ponto em que nem assim fica bom. Analfabetismo tá foda nesse país *apanha*

Esse tópico é para o mangá, já que o anime arruinou todo o clima e o visual dos personagens e mesmo eu não aguentei assistir. Então, alguém daqui lê ou tem interesse? Posso garantir que é interessante, ao mesmo tempo que é confuso. Tem muito de misterioso e inesperado, e parece até que o estilo da história é feito ao modo de alguns dos autores que o Takao admira, até mesmo no modo como são mostradas as perversões e tal. Tô lendo uns comentários sobre isso e faz bastante sentido XD

Só vou avisando que o negócio é bem sombrio, muitas vezes angustiante, mas vale à pena. Já tô louca pra que lancem o próximo capítulo no MangaFox >.>
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos