Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers)

3 participantes

Ir para baixo

Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers) Empty Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers)

Mensagem por Mizuki Sáb Ago 16, 2014 4:44 pm

Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers) Sailormoon01

Acho que nem precisa de sinopse, né? É basicamente a mesma coisa, só que dessa vez mais fiel ao mangá XD

O que estão achando?
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers) Empty Re: Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers)

Mensagem por Mirai Sáb Ago 16, 2014 4:48 pm

Não diria fiel ao mangá, os produtores mesmo falaram que teria algumas coisas inéditas! considered 



Jadeite está vivo <333333333333333333333333333! Gostei desse episódio achei que que não houve erros, também não dava pra reparar nisso as 07 da manhã enquanto me arrumava pra ir pra faculdade.

Continuando adorei a tiara nova da moon (queria que a jupiter e a mars também ganhassem essa tiara bonitona), senti falta da Usagi bêbada, mas como o SOS falou em algum hangout provavelmente não teria essa cena g.g , gostei da apresentação dos 4 generais e a parte USAMAMO muito fofa ahsuahsau e é só isso mesmo galera...

Estou começando a acreditar que o segundo arco (13 - 26) será realmente o Silver Millennium, afinal o Jadeite não morreu e duvido que morrera até o final, só se fizerem uma puta cena louca lá pelo 13º episódio no qual os generais irão proteger o Mamo-chan da Beryl e da Rainha Mettalia e morrem todos, o que seria tosco ou não né (?)

Bom se for realmente o Silver Millenium no próximo arco, ficaria um pouco triste e feliz, pois queria ver as outer senshis, principalmente a Pluto, Saturn e Uranus (provavelmente apareçam, mas apenas no fim do Silver) , mas vamos saber o que houve no passado das nossas guerreiras amadas

E o que foi esse Preview com a JUPITER AQUELA DIVA MARAVILHOSA
Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers) Empty Re: Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers)

Mensagem por Mirai Qui Ago 21, 2014 5:51 pm

Dúvida e polêmica não reparada no ato 4 (desculpe o double mas já se passou 48horas)

Jadeite, sabe o nome da Rei/sailor mars sabe que ela possivelmente trabalha no templo, por causa das roupas dela e por quê não foi atras dela???
Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers) Empty Re: Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers)

Mensagem por Mizuki Sex Ago 22, 2014 2:31 am

Minako escreveu:Dúvida e polêmica não reparada no ato 4 (desculpe o double mas já se passou 48horas)

Jadeite, sabe o nome da Rei/sailor mars sabe que ela possivelmente trabalha no templo, por causa das roupas dela e por quê não foi atras dela???
De fato, acho que isso pode ser considerado um furo no roteiro. Mas como eu disse, se fossem se aprofundar nisso eles iriam sair ainda mais da linha em comparação ao mangá. Se bem que seria interessante ter uma abordagem maior delas com os generais.

A tiara nova da Usagi é linda mesmo, e o ataque ficou bom, mas senti falta da frase nela. Ia ser legal se tivessem colocado de um jeito bem heróico, como geralmente fazem com os ataques.

Ah sim, e não teve Usagi bêbada. Ao menos arranjaram um pretexto pra fazer ela dormir e o Tuxedo Mask beijar ela XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers) Empty Re: Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers)

Mensagem por Mirai Sex Ago 22, 2014 1:55 pm

Mizuki escreveu:
Minako escreveu:Dúvida e polêmica não reparada no ato 4 (desculpe o double mas já se passou 48horas)

Jadeite, sabe o nome da Rei/sailor mars sabe que ela possivelmente trabalha no templo, por causa das roupas dela e por quê não foi atras dela???
De fato, acho que isso pode ser considerado um furo no roteiro. Mas como eu disse, se fossem se aprofundar nisso eles iriam sair ainda mais da linha em comparação ao mangá. Se bem que seria interessante ter uma abordagem maior delas com os generais.

A tiara nova da Usagi é linda mesmo, e o ataque ficou bom, mas senti falta da frase nela. Ia ser legal se tivessem colocado de um jeito bem heróico, como geralmente fazem com os ataques.

Ah sim, e não teve Usagi bêbada. Ao menos arranjaram um pretexto pra fazer ela dormir e o Tuxedo Mask beijar ela XD
Essa cena do beijo gerou uma polêmica no grupo de SM no qual participo! "ela deveria ter sido beijada desacordada??" "foi correto um beijo assim, e as influencias ara as crianças?", dada a "censura" presente atualmente no Japão nos animes.

Faltou mesmo uma frase heroica, mas quem fez isso foi o texudo, senti falta das frases loucas de surpresa dele que surgiram agora de novo shashausha

Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers) Empty Re: Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers)

Mensagem por Mirai Sex Jan 23, 2015 2:01 pm

Acabou o primeiro arco e sinceramente deixou a desejar e.e.
O fato das sailors serem quase que inúteis nesse arco, e vão ser nesse próximo, vai me deixar frustrada.
Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers) Empty Re: Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers)

Mensagem por Scarlat Sáb Mar 26, 2016 4:14 pm

aproveitando esse tópico pra falar da nova season


SAIU NOVO TRAILER, OP E ED


Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers) Empty Re: Sailor Moon Crystal (discussões + spoilers)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos