Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Persona 4: The Golden Animation (discussões + spoilers)

Ir para baixo

Persona 4: The Golden Animation (discussões + spoilers) Empty Persona 4: The Golden Animation (discussões + spoilers)

Mensagem por Mizuki Qui Jul 17, 2014 11:56 am

Persona 4: The Golden Animation (discussões + spoilers) P4GA

O novo anime vai recontar os acontecimentos da primeira série, mas irá introduzir uma nova personagem chamada Marie.

Fonte: Anitube.

Apesar das diferenças óbvias entre essa versão e a anterior, eu acredito que essa pode se tornar algo incrível. O que eu temo é o ritmo acelerado (já que até agora só estão previstos 12 episódios) e em como isso poderia afetar negativamente a história, então estou torcendo pra que não aconteça. Quanto à nova personagem, já deu pra perceber que ela vai ter sua importância na história e que também é uma tsundere. Mas possibilidade de momentos cômicos, mas vamos ver como vai ficar, né...

De qualquer forma, achei o estilo da animação lindo. É como o anterior, só que renovado, e eu acredito que eseteja mesmo mais luminoso e colorido, ao menos foi o que eu senti. Creio que as cenas de luta, como essa primeira com o Izanagi, vão ficar muito mais fáceis de assistir agora. E bem, o Yu já chegou chegando, mais sociável, mais brincalhão e até mais forte do que anteriormente, mas acho que isso não vai ser um problema lol

Ah sim, eu assisti o extra da versão anterior um pouco antes do primeiro episódio e pude entender melhor alguns dos acontecimentos nele. Parece que vão usar o true ending nessa versão...

PS: Juro que pensei na Ebihara quando vi a imagem na televisão. Seria ela a alma gêmea do Yu? -nnn
Hhuauhahuahuahuauhahuauhauhauh
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos