Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que personagens você acha que combinam com você?

+2
Zunao
Mizuki
6 participantes

Ir para baixo

Que personagens você acha que combinam com você? Empty Que personagens você acha que combinam com você?

Mensagem por Mizuki Sáb Set 28, 2013 9:45 pm

Título auto-explicativo. Pode ser tanto na aparência quanto na personalidade, algo que te faça querer fazer cosplay daquele personagem.

Eu acho que eu ficaria bem de Re-l Meyer, com a maquiagem e cabelo certos sim. Fora ela, não sei de muitos que possam combinar comigo, nenhum me vem à mente agora ><

Mas e vocês?
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que personagens você acha que combinam com você? Empty Re: Que personagens você acha que combinam com você?

Mensagem por Zunao Dom Set 29, 2013 1:41 pm

Quanto a aparencia eu não sei mas acho que em personalidade seria o Kousaka Kyousuke de Ore no Imouto.
Zunao
Zunao

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Que personagens você acha que combinam com você? Empty Re: Que personagens você acha que combinam com você?

Mensagem por Sforza Sex Out 04, 2013 1:49 pm

Só tem duas que talvez ficassem bacanas, visualmente falando, que seriam a Yoruichi (Bleach) e a Shayla Shayla (El Hazard), mas se fosse levar em conta somente personalidade, história e coisas do tipo, além dela teria a Ryoko de Tenchi Muyo e a Makoto de Sailor Moon.
Sforza
Sforza

Mensagens : 576
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que personagens você acha que combinam com você? Empty Re: Que personagens você acha que combinam com você?

Mensagem por Saki Sex Out 04, 2013 2:10 pm

Aparência...
Misaki de Kaichou wa Maid-sama já me falaram que eu pareço ela.
E já me falaram que eu iria parecer a Mikasa do Shingeki no Kyojin se o meu cabelo fosse preto e liso ~lol~

Personalidade...
Qualquer personagem ciumenta ou psicopata Q Pelo menos é isso o que me dizem.
Então seria a Gasai Yuno de Mirai Nikki, Sekai e Kotohana de School Days q(mas está mais para a Sekai...)
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

Que personagens você acha que combinam com você? Empty Re: Que personagens você acha que combinam com você?

Mensagem por Mizuki Ter Dez 03, 2013 12:15 pm

*revivendo*

Acho que a minha cara séria combinaria perfeitamente com a Roberta de Black Lagoon. Sério, eu quando não estou sorrindo e/ou estou encarando meio agressivamente fico igualzinha XD

No caso, faria da versão empregada. E quando estivesse mais magra, quem sabe faria dela normal...
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que personagens você acha que combinam com você? Empty Re: Que personagens você acha que combinam com você?

Mensagem por Kyou Qua Dez 04, 2013 3:14 am

Em personalidade fica fácil, eu me identifico demais mesmo com Nanba Mutta, já até pensei que era inspirado em mim HU3.
Mas para um cosplay, acho difícil um personagem parecido comigo, já me falaram que eu era parecido com o Yoshii do Baka to Test to Shoukanjuu, mas tenho nada a ver com ele, então não sei mesmo Sad.
Kyou
Kyou

Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 26
Localização : Jungle

Ir para o topo Ir para baixo

Que personagens você acha que combinam com você? Empty Re: Que personagens você acha que combinam com você?

Mensagem por Mizuki Sáb Jun 21, 2014 4:52 pm

*revivendo de novo*

Depois de assistir Kyoukai no Kanata, fiquei com uma baita vontade de fazer cosplay da Mirai. Já sou baixinha mesmo, só falta ser mais magra q

Outra que seria um sonho realizado é a Sakura de Tsubasa Chronicle. Com qualquer uma das roupas que ela usa durante o decorrer da história, porque todos os figurinos dela são maravilhosos @@
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que personagens você acha que combinam com você? Empty Re: Que personagens você acha que combinam com você?

Mensagem por Destiny Seg Jun 23, 2014 8:24 am

Que personagens você acha que combinam com você? Cross-Over.600.267925

Ichimoku Ren e Araragi

Personalidade, hm sei lá... fico com a do Izaya XD
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que personagens você acha que combinam com você? Empty Re: Que personagens você acha que combinam com você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos