Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata

2 participantes

Ir para baixo

Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata Empty Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata

Mensagem por Destiny Ter Set 10, 2013 9:38 am

Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata Kanataheader

Como muito sabem, em outubro estreia o novo projeto do Kyoto Animation que ocupará a “vaga” de Free. Trata-se Kyoukai no Kanata, série ganhadora de menção honrosa no prêmio Kyoto Animation Award na categoria de Light Novels em 2011 e que teve sua adaptação anunciada em abril desse ano. A direção será de Taichi Ishidate (que esteve na equipe de Haruhi, Nichijou e outros), roteiros de Jukki Hanada (Level E) e trilha sonora de Hikaru Nanase (Galaxy Angel). O estúdio revelou um novo trailer para a série. Confiram.





Kyoukai no Kanata conta a história de um garoto chamado Akihito Kanbara, que na verdade é meio humano e meio “Youmu”, uma criatura que consegue se curar rapidamente de feridas e machucados. Em um novo ano letivo, Akihito conhece Mirai Kuriyama, uma garota que tenta se suicidar pulando do telhado do colégio. Akihito salva a garota da morte, mas mal sabe que ele está se envolvendo com a única pessoa do mundo, até mesmo espiritual, a conseguir controlar sangue. A partir daí surge uma história de suspense e de extrema tensão que te prende a cada instante que passa.

Fonte: Chunan

Comentário: Achei legal e Kyoto Animation eu gosto muito o que acharam? Eu vo acompanhar o/

Obs: Que opening foi essa? meu deus...

Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata Empty Re: Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata

Mensagem por Sforza Sex Set 13, 2013 12:20 pm

Me interessei muito depois de assistir o trailer *o* faz tempo que não vejo anda atual e curti a abertura também.
Sforza
Sforza

Mensagens : 576
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos