Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata

Ir em baixo

Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata Empty Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata

Mensagem por Destiny em Ter Set 10, 2013 9:38 am

Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata Kanataheader

Como muito sabem, em outubro estreia o novo projeto do Kyoto Animation que ocupará a “vaga” de Free. Trata-se Kyoukai no Kanata, série ganhadora de menção honrosa no prêmio Kyoto Animation Award na categoria de Light Novels em 2011 e que teve sua adaptação anunciada em abril desse ano. A direção será de Taichi Ishidate (que esteve na equipe de Haruhi, Nichijou e outros), roteiros de Jukki Hanada (Level E) e trilha sonora de Hikaru Nanase (Galaxy Angel). O estúdio revelou um novo trailer para a série. Confiram.

Kyoukai no Kanata conta a história de um garoto chamado Akihito Kanbara, que na verdade é meio humano e meio “Youmu”, uma criatura que consegue se curar rapidamente de feridas e machucados. Em um novo ano letivo, Akihito conhece Mirai Kuriyama, uma garota que tenta se suicidar pulando do telhado do colégio. Akihito salva a garota da morte, mas mal sabe que ele está se envolvendo com a única pessoa do mundo, até mesmo espiritual, a conseguir controlar sangue. A partir daí surge uma história de suspense e de extrema tensão que te prende a cada instante que passa.

Fonte: Chunan

Comentário: Achei legal e Kyoto Animation eu gosto muito o que acharam? Eu vo acompanhar o/

Obs: Que opening foi essa? meu deus...

Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066

Ver perfil do usuário

Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata Empty Re: Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata

Mensagem por Sforza em Sex Set 13, 2013 12:20 pm

Me interessei muito depois de assistir o trailer *o* faz tempo que não vejo anda atual e curti a abertura também.

vemca:
Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata Tumblr_memq1dYGJq1rjbt1xo1_500_large
Sforza
Sforza

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: