Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki

3 participantes

Ir para baixo

Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki Empty Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki

Mensagem por kri Seg Ago 05, 2013 9:46 pm

Muito bizarro, muito difícil descrever.
Animes pra mim parecem seguir um ritmo constante ou evoluir de forma linear, mas puta merda, TTGL é exponencial. E isso acontece em praticamente todos os níveis.
E algo que deveria parecer ridículo, vide abrir um buraco no espaço tempo pela pura e simples força de vontade, acaba sendo o mais bizarro (e intenso) fator motivacional, o que nos leva a questão de Kamina, um personagem que mesmo não sendo o mais poderoso certamente é o que mais se destaca pela sua pura e simples força de vontade, sendo uma das engrenagens principais que move a trama.
 
Simon também é outro personagem do qual eu gostei bastante. Ele começa como um loser, ganha níveis em badass e acaba tão foda quanto Kamina. Poderia até ser mais, mas é difícil de se dizer isso quanto o próprio Simon usa Kamina como seu exemplo.
 
Enfim, muito feliz por eu ter assistido, mas triste por não ter visto antes, já que eu ouvi falar desse anime em 2006~2007.
kri
kri

Mensagens : 484
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki Empty Re: Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki

Mensagem por Destiny Seg Ago 05, 2013 10:04 pm

Os primeiros episódios desse anime, levam muitas pessoas a "droparem" ele.

Mas é um dos melhores animes de mecha que já vi, mesmo odiando animes de mecha q

E gostei bastante do final, apesar de ser bem triste mesmo q

Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki Empty Re: Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki

Mensagem por kri Ter Ago 06, 2013 12:16 am

Destiny escreveu:Os primeiros episódios desse anime, levam muitas pessoas a "droparem" ele.
De fato, o começo é meio bizarro e se o anime seguisse uma progressão linear ao invés de exponencial ele provavelmente seria uma bosta. O fato de tudo ocorrer como uma bola de neve é o que me deu empolgação pra ver.

Destiny escreveu:Mas é um dos melhores animes de mecha que já vi, mesmo odiando animes de mecha q
No meu caso é o único anime de mecha que eu já vi. xD
E, well, não vou muito com a cara de animes de mecha. :B

Destiny escreveu:E gostei bastante do final, apesar de ser bem triste mesmo q
Verdade, apesar de que se acabasse de outra forma talvez ele não fosse tão foda.
Talvez.
kri
kri

Mensagens : 484
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki Empty Re: Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki

Mensagem por Kuro Ter Ago 06, 2013 12:35 am

Assisti esse anime em um ou dois dias, extremamente empolgante, cheia de feels... Quando assisti a anos atrás eu achei super legal, mas não chegou a entrar no meu top 10, só que recentemente eu tenho sentido tanta saudades, talvez seja nostalgia, sei lá.
A versão de bluray está saindo agora, talvez eu reveja em glorious hd.

btw:
Spoiler:
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki Empty Re: Acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, spoilers, escavadeiras, aniki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos