Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc

5 participantes

Ir para baixo

Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc Empty Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc

Mensagem por kri Sáb Jul 20, 2013 11:46 pm

Puta que pariu, todo um leque de emoções.
Tá certo que por se tratar de um prequel de Fate Stay Night você sabe como determinadas coisas vão acabar, mas ainda assim eu fiquei triste por uma porrada de personagens, tais como Saber, Rider, Kiritsugu, Sakura, Aoi, Kariya.

A coisa fica triplamente triste quando você sabe que Saber, Shirou e Kiritsugu são muito parecidos no sentido de seguirem um ideal impossível na prática e acabarem se fodendo por causa disso.

Outra coisa que eu queria comentar é que Rider entrou pra minha lista pessoal de personagens favoritos de anime, sério. O cara é um dos personagens mais inspiradores que eu já vi, 100% bróder.

Enfim, meio triste com o final. :~
kri
kri

Mensagens : 484
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc Empty Re: Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc

Mensagem por Zura Janai Katsura Da Dom Jul 21, 2013 10:07 am

Kiritsugu fodão conseguiu ter uma luta mais foda do que os heróis lendários, pqp, com aqueles lance de controlar o metabolismo corporal [?] seilá e ficar mais rápido e foda.

Rider era um cara legal mesmo, o único concorrente pelo Graal a ser legal o bastante pra reunir o pessoal pra uma conversa com vinho sobre o que desejavam fazer se obtivessem o Graal.

Já agora, eu sou o único que queria que a nova série de Fate fosse sobre de quando o Graal foi amaldiçoado? Porque na verdade ele não foi amaldiçoado pelo Lancer, já tava amaldiçoado há muito tempo.
Zura Janai Katsura Da
Zura Janai Katsura Da

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 28
Localização : Riders On The Storm

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc Empty Re: Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc

Mensagem por Kuro Dom Jul 21, 2013 9:31 pm

kri escreveu:Puta que pariu, todo um leque de emoções.
Tá certo que por se tratar de um prequel de Fate Stay Night você sabe como determinadas coisas vão acabar, mas ainda assim eu fiquei triste por uma porrada de personagens, tais como Saber, Rider, Kiritsugu, Sakura, Aoi, Kariya.

A coisa fica triplamente triste quando você sabe que Saber, Shirou e Kiritsugu são muito parecidos no sentido de seguirem um ideal impossível na prática e acabarem se fodendo por causa disso.

Outra coisa que eu queria comentar é que Rider entrou pra minha lista pessoal de personagens favoritos de anime, sério. O cara é um dos personagens mais inspiradores que eu já vi, 100% bróder.

Enfim, meio triste com o final. :~

Eu me surpreendi com ele, nem lembrava mais do Fate/Stay Night(assisti a muitos anos), mas nossa, esse eu achei muito melhor.

Rider é o único personagem masculino que está nos meus favoritos, ele é realmente bro demais, foi a morte mais triste da série pra mim...

btw, esse tópico deveria não deveria estar na área de animes? scratch
Em spoilers>animes finalizados.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc Empty Re: Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc

Mensagem por Lyn Dom Jul 21, 2013 9:39 pm

Han.

Rider é legalzinho.

Mas o problema, PARA MIM, que no Fate/Stay Night fizeram merda com o Archer and Lancer.. fracos e_e"....
Lyn
Lyn

Masculino Mensagens : 162
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc Empty Re: Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc

Mensagem por Mizuki Dom Jul 21, 2013 11:19 pm

Kuro escreveu:btw, esse tópico deveria não deveria estar na área de animes? scratch
Em spoilers>animes finalizados.
Já movi XD

Realmente, Fate/Zero ficou muito melhor que Fate/Stay Night. Tanto é que eu acho que Stay Night merecia um bom remake, também pela Ufotable.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc Empty Re: Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc

Mensagem por kri Ter Jul 23, 2013 8:37 am

Kuro escreveu:btw, esse tópico deveria não deveria estar na área de animes? scratch
Em spoilers>animes finalizados.
Erro meu, sorry. XD

Chrona escreveu:Já movi XD
Thanks. XD

Chrona escreveu:Realmente, Fate/Zero ficou muito melhor que Fate/Stay Night. Tanto é que eu acho que Stay Night merecia um bom remake, também pela Ufotable.
Hmmm, não sei se eu curtiria muito a ideia de remake não, eu acho que seria melhor se eles fizessem um anime ou lançassem um filme contando a história da rota Heaven's Feel.
kri
kri

Mensagens : 484
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc Empty Re: Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc

Mensagem por Mizuki Qua Jul 24, 2013 7:56 pm

Mas que eu saiba é isso que eles farão agora, não? Ao menos tem a possibilidade... XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc Empty Re: Acabei de ver Fate Zero, spoilers, etc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos