Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro.

4 participantes

Ir para baixo

Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro. Empty Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro.

Mensagem por Akane Sex Ago 02, 2013 2:34 pm

Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro. BNe7RyfCIAAPei2

A edição de Agosto da revista LaLa anunciou que Hiro Fujiwara está terminando Kaichou wa Maid-sama. Se o mangá continuar sem interrupções, é previsto que sua conclusão venha ser dia 24 de Novembro, com mais três capítulos.

Fujiwara iniciou o mangá em 2006, e seu arco final iniciou em Abril. A série conta sobre uma estudante presidente do conselho estudantil, que trabalha secretamente em um maid café. O mangá inspirou uma série animada com 26 episódios.

Fontes: Manga News Japon e Anime News Network.
Tradução: Akane



Comentário: JKGVBLJBSLJASGVKJA EU NÃO SEI SE EU CHORO OU FICO FELIZ ;_____________; CARA ;_____________; LKHAÇKLAGSKJA MEUS FEELINGS. Srsly, eu não sei como vou ficar sem o mangá de um dos meus animes favoritos ;n; Ainda mais depois do capítulo 80 que pqp, foi lindo LJKBGAJLKSBHLJSA.

Eu estou a ponto de ler em inglês caso a tradução dos volumes 81-82 não saia ;n; GENTE É LINDO DEMAIS /cry E vai acabar ;-; 85 CHAPTERS IS VERY LITTLE FOR ME I CAN'T ~leu 40 capítulos em 5 dias~

Ok, parei de surtar.
Akane
Akane

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : in the rain ❤

http://flavors.me/riotmachine

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro. Empty Re: Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro.

Mensagem por Mizuki Sex Ago 02, 2013 7:03 pm

Só confirma mais ainda o que eu já sabia: 2013 é o ano das finalizações. Acho que daqui até o fim do ano, mais alguns desses bem populares irão acabar, no mínimo.

Btw, não vi nada de Kaichou até agora, mas está nos meus planos... De 348538765 animes e mangás @@
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro. Empty Re: Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro.

Mensagem por Saki Sex Ago 02, 2013 8:45 pm

Eu estava comprando os volumes, mas depois que estragaram o meu primeiro eu parei, x-x

Tenho MUITOS outros para comprar ainda ;/////////
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro. Empty Re: Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro.

Mensagem por Destiny Sex Ago 02, 2013 11:12 pm

Naruto ninguem quer acabar né? OSAHIFASHIDHUASUFHISDAHUA

quando acabar vou ler, gostei bastante do anime :3
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro. Empty Re: Mangá de Kaichou wa Maid-sama acaba em Novembro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos