Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Último volume do mangá Sankarea em novembro no Japão

Ir para baixo

Último volume do mangá Sankarea em novembro no Japão Empty Último volume do mangá Sankarea em novembro no Japão

Mensagem por Mizuki Qua Ago 27, 2014 3:38 pm

Último volume do mangá Sankarea em novembro no Japão Header_sankarea
Um dos assuntos da edição de setembro da Bessatsu Shonen Magazine é sobre o fim do mangá de Mitsuru Hattori, Sankarea. A conclusão pela revista se dará no dia 9 de setembro. O 10º volume da série já revelava que o próximo seria o último volume, este previsto para ser lançado em novembro.

A história de Sankarea acontece em torno do jovem Furuya, um garoto obcecado com zumbis! Seu maior sonho, vejam só: beijar uma garota zumbi. Por um acaso do destino, enquanto traçava um de seus planos malucos, Furuya acaba conhecendo a jovem Rea, uma bela jovem que guarda uma vida extremamente sofrida em seus ombros. Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente e o resultado é inesperado. Pouco tempo depois Furuya descobre que Rea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais e se tornar uma zumbi – resumindo, a garota busca o suicídio. Qual será o resultado do encontro entre esses dois?

O mangá foi lançado pela Bessatsu Shonen Magazine em 2009; ganhou uma adaptação para anime em 2012 – num total de 12 episódios e três OVAs, produzidos pelo Studio Deen – e também uma novel intitulada “Sankarea – All Night Rea Long”, publicada pela Kodansha Ranobe Bunko. Por aqui, o mangá é publicado pela Panini e atualmente está no terceiro volume.

Fonte: Chuva de Nanquim.

E mais uma obra chega ao fim. Bem que podiam considerar fazer uma nova temporada do anime, um monte de gente ia ficar feliz (incluindo eu q).
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos