Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas irritantes que as mulheres fazem

+5
Dead
Saki
Destiny
Burowski
George
9 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Burowski Sáb Jul 27, 2013 4:34 pm

gegegegegege quer criar polêmica~ -QQQ
IUAHSAHSUIAHUISHAS
Burowski
Burowski

Mensagens : 707
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Burowski Sáb Jul 27, 2013 4:54 pm

véi... é você que tá postando. -Q
Burowski
Burowski

Mensagens : 707
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Destiny Sáb Jul 27, 2013 5:18 pm

Acho o que mais irrita é perguntar o motivo de estar brava/irritada

e falar "nada não"

pra mim é top de irritação /\
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Saki Sáb Jul 27, 2013 7:15 pm

Eu gesticulo muito :c
Mas não é para chamar atenção :c
É para explicar as coisas, aí eu lembro e faço tudo que eu fiz dnv e -Q :c

Eu falo "nada não" Q pfvr, eu to com raiva, acho que eu vou explicar? zZzZ
Se bem que as vezes eu explico -Q

E eu falo com voz de bebê as vezes, pq eu já estou acostumada a falar com a minha irmã assim ;_________________; /cry
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Dead Sáb Jul 27, 2013 7:23 pm

Cara,essa mulher é top de mais HSAHAUSHUSA
Por favor, e como é uma mulher que ta falando,não tem como vocês discordarem dela HSAUHSAU
avatar
Dead

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por  Dom Jul 28, 2013 8:18 am

aSHAUSHAUHS Esse "nada não" da vontade de mandar tomar no cu, serio yaoming 
Coisas irritantes que as mulheres fazem 10-16

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por mikakamya Dom Jul 28, 2013 11:12 pm

Tenho todo o direito de discordar dela, mesmo sendo mulher, Hitler era homem, vc concorda com o que ele dizia? <- fik a dica

E tem muita mulher-machista por ae =)

Não gosta das atitudes da guria, arranja outra, vai ter alguém que vai gostar dela com ela miando, fazendo cu doce, sendo brincalhona com as amigas e fazendo trenzinho =)

Outra coisa, fala para a pessoa que vc não gosta disso, normalmente, em um relacionamento sério, o parceiro tende a levar em consideração a sua opinião =), se vc odeia muito a tal atitude e a pessoa não te considera o suficiente para mudar e vc não considera a pessoa o suficiente para relevar a atitude, simples, separa =)

P.S.: Não sou como as gurias que ela descreveu, aliás, acho que não tenho nenhuma dessas características, mas qual o problema delas serem assim? Se elas são felizes desse jeito, deixa elas, não fazendo mal a ninguém, deixa o.O'... P/ que ficar colocando rotulo do tipo "Criança", "Bicuda", "Infantil"...
Isso sem contar todo o lance de divulgar o vídeo para mudar as atitudes das mulheres em questão, para que elas agradem aos homens... Ridículo...

P.S.2: Claro que se a mulher QUISER mudar, bom, daí o problema é dela, mas o vídeo inteiro parece uma aula de "O que você está fazendo de errado com seu homem, mude isso e isso e isso..."....... - -'
mikakamya
mikakamya

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Dead Seg Jul 29, 2013 1:22 am

Twist escreveu:aSHAUSHAUHS Esse "nada não" da vontade de mandar tomar no cu, serio yaoming 
A maior de todas as verdades já ditas o/

mikakamya escreveu:Tenho todo o direito de discordar dela, mesmo sendo mulher, Hitler era homem, vc concorda com o que ele dizia? <- fik a dica
Acho que essa comparação não se encaixa em nada.
avatar
Dead

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por mikakamya Seg Jul 29, 2013 2:54 am


mikakamya escreveu:Tenho todo o direito de discordar dela, mesmo sendo mulher, Hitler era homem, vc concorda com o que ele dizia? <- fik a dica
Acho que essa comparação não se encaixa em nada.

A comparação foi exagerada para dar ênfase no fato de que independe do sexo da pessoa, se a tua opinião é contrária, vc tem o direito de discordar, se quem está dizendo é homem ou mulher, tanto faz, entendeu?
mikakamya
mikakamya

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Dead Seg Jul 29, 2013 3:55 pm

mikakamya escreveu:

mikakamya escreveu:Tenho todo o direito de discordar dela, mesmo sendo mulher, Hitler era homem, vc concorda com o que ele dizia? <- fik a dica
Acho que essa comparação não se encaixa em nada.

A comparação foi exagerada para dar ênfase no fato de que independe do sexo da pessoa, se a tua opinião é contrária, vc tem o direito de discordar, se quem está dizendo é homem ou mulher, tanto faz, entendeu?
etendi.Mas só acho que numa inversão de papeis um homem falando problemas que homens possuem o que a maioria falaria era "NOSSA,é assim mesmo que eu faço." para a maioria ou algumas coisas.

Não existe um problema real de elas serem assim,só é irritante em muitos casos.Por exemplo,você não é assim e minha namorada não é assim.Mas já namorei meninas que tinham pelo menos UMA dessas características.Exemplo?
"Amor,o que você tem?"
"Nada..."
CARA,isso IRRITA DE MAIS.Porque ela tem alguma coisa,ela sabe que tem alguma coisa e diz nada.
Isso não faz amarmos menos a pessoa ou querer trocar a guria,mas irrita.
A ideia da acid girl é exatamente essa,só mostrar que isso irrita,essas coisinhas as vezes irritam.
avatar
Dead

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por mikakamya Seg Jul 29, 2013 6:13 pm

Entendi o lado de vc's rapazes, mas o que não gostei no vídeo foi como ela fez essa "brincadeira", entendem?

Primeiro: Ela deixa claro que está falando apenas com os homens, portando, se você é mulher, ela cria o ambiente "olha o que o homem que está ao seu lado pensa dessas atitudes, portando, mude isso e agrade-os"....

Segundo: "A mulher só está "liberada" para fazer isso quando...", hein? Como assim? Desde quando a mulher tem que ser "liberada" para fazer algo, se isso não é ilegal...? <- foi esse meu pensamento ao ouvir isso...

E outras atitudes que permeiam o vídeo inteiro e que eu detestei u.u'

"Mas só acho que numa inversão de papeis um homem falando problemas que homens possuem o que a maioria falaria era "NOSSA,é assim mesmo que eu faço." para a maioria ou algumas coisas."

Ai é que tá, ela não enumerou problemas, enumerou características, que em sua maioria, são brincadeiras entre garotas ou formas que garotas agem para parecerem mais meigas aos olhos dos namorados e coisas assim... Eu não vi os problemas, entende?
Tirando o "nada" e o lance de se irritar por qualquer coisa (apesar de que, conheço garotas que realmente ficam extremamente irritadiças durante a TPM e sofrem muito por isso), que certo, isso eu concordo que são problemas sim, o resto, sério? Era necessário?
Pareceu mais uma aula õ.o'
Outra, homens, quando vão se depreciar, fazem exatamente isso que eu disse, falam de si próprios e apontam seus erros, o que os outros homens se identificam, agora, quando um cara começa a torrar o saco de outros por causa de características, o que eu vejo acontecer normalmente são duas coisas: Ou os que estão em volta concordam com o cara e acham os outros malucos gays realmente, ou eles olham para o cara com cara de "Céus, tenho um amigo gay", pq, sério, só vejo homem falando de outros homens que ele nem conhece, apenas para caracteriza-lo como gay ou não. No resto, homens normalmente falam de homens conhecidos, amigos, famosos, etc.
Não como ela fez, apontando "erros" em mulheres que ela nem conhece e que possuem determinadas características.
Nisso dou pontos aos homens, só vejo mulheres fazendo esse tipo de coisa...
Pq ela não postou um vídeo "brincando" com as próprias características?
Ahhhh é.... Pimenta nos olhos dos outros, é refresco.

Foi isso que eu não gostei do vídeo o.ov
mikakamya
mikakamya

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Burowski Seg Jul 29, 2013 7:21 pm

Olha, eu entendi teu ponto mika (vou chamar assim e -q). Mas ela fala coisas que mulheres fazem que irritam inclusive a mim, que sou mulher. Isso de biquinho em foto, trenzinho.... e ela nem falou das fotos que 2/3 é decote e o restante a boca. Teve um dia que eu saí com a Myst pra ver um filme, nós fomos comprar salgadinho e vimos um casal de namorados. A menina pediu pro carinha abrir a barrinha de pastilha e ele respondeu algo como "agora não, depois". Nós estávamos a caminho da escada rolante, ele entrou na escada e ela ficou parada no meio do caminho e braço cruzado. Detalhe: Não eram novos. No mínimo, 26 anos de idade. Precisava isso? Tipo, sério? Por causa de chiclete? Talvez o carinha só queria subir a escada primeiro para, então, abrir a barrinha.
Totalmente desnecessário. E infantil.

Tem um outro vídeo que eu assisti há algum tempo em que ela foca somente no fato das mulheres não rirem mais. Sério. Vai ver. Ela faz uma comparação no vídeo, homem ri MUITO mais sobre si mesmo do que a mulher faz. Por experiência própria, eu já escutei que eu rio de mais, não levo a sério as coisas, que eu deveria mudar e blablabla. Cara. Cara!

Voltando ao vídeo em questão, eu já tinha assistido e assisti de novo e ri MUITO de novo. Reconheci gente, lembrei de coisa que já fiz na vida... Foi engraçado. Hoje em dia não faço porque, justamente, amadureci para certas coisas como falar "nada" quando, na verdade, é uma boa chance de falar o que você não gostou que o cara fez. Oportunidade não se perde. Já que ele perguntou, responderei. Melhor do que depois, aleatoriamente, puxar ele e começar "Vamos ter uma DR." WHAT?

Please, eu não levo a sério NADA que a Acid fala. Porque é para rir. Para mim, pelo menos. Ela generaliza DEMAIS. Usa o esteriótipo da mulher retardada e o faz de gato e sapato DEMAIS. Mas fala umas boas verdades.

A única coisa que não concordo é com a fala de criança. Bitch, please, o cara tá sendo mó infantil, você não vai falar como se ele tivesse 3 anos? PLEASE. Isso é só um exemplo, claro, as vezes você brinca e tudo mais. Agora toda hora e na frente dos amigos (dele ou dos seus ou os dois) é ridículo.



'-'
Burowski
Burowski

Mensagens : 707
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Mayu Seg Jul 29, 2013 8:00 pm

Já vi esse video ha algum tempo. Só tem uma coisa que não entendi,
ela fala de menina que fica fazendo biquinho pra tirar foto, sendo que ela tem varias fotos assim e-e
Mayu
Mayu

Feminino Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 26
Localização : Midland <3

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Dead Seg Jul 29, 2013 9:00 pm

/\ justamente,é mulher falando de mulher.
Ela faz por ser mulher e sabe que isso é feio,e realmente é.
eu encaro isso que ela faz como uma auto-crítica e uma crítica as demais,porém com base no humor.
avatar
Dead

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por mikakamya Seg Jul 29, 2013 10:06 pm

Na verdade, eu não conhecia essa mulher do vídeo õ.o, foi a primeira vez que vi coisa dela õ.o'

Well, se ela é sempre assim, deixa ela, não?

Não gostei do tipo de vídeo que ela faz e provavelmente nunca mais verei nada dela, contudo, se tudo agradasse a todos, o mundo seria um saco, não õ.ô'?
mikakamya
mikakamya

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Min Martini Ter Jul 30, 2013 12:37 am

Só digo uma coisa...
Se você não tem uma voz especial para o seu namorado, mesmo que não seja infantil, seja apenas... diferente ou engraçada...
você não sabe o que é amor e se sentir especial.

Beijos pros recalcados. *risos*
Min Martini
Min Martini

Feminino Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 35
Localização : Cafundó

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Dead Qua Jul 31, 2013 2:45 am

/\ A mizu não tem voz especial pra mim e nem eu pra ela D=
Eu acho meio chato esse negócio de vozinha >_>
avatar
Dead

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas irritantes que as mulheres fazem Empty Re: Coisas irritantes que as mulheres fazem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos