Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reorganização das seções? Mais mudanças?

2 participantes

Ir para baixo

Reorganização das seções? Mais mudanças?  Empty Reorganização das seções? Mais mudanças?

Mensagem por Mizuki Seg Fev 15, 2016 12:53 am

Então, minha gente... Como muitos aqui já ficaram confusos sobre onde postar determinados tópicos, vim aqui pedir pra que vocês deem a opinião de vocês sobre a organização das áreas. Está razoável? Está difícil de entender? Sentem falta de uma seção ou tópico específico pra alguma coisa? Aqui nós podemos ajudar!

Fiquem a vontade para aproveitar o tópico e dar sua opinião sobre o fórum num geral. Não se preocupe, eu não vou ficar brava com ninguém, só peço sinceridade e, se possível, sugestões para ajudar a resolver essas questões. Eu sozinha não estou conseguindo pensar em muita coisa, confesso XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização das seções? Mais mudanças?  Empty Re: Reorganização das seções? Mais mudanças?

Mensagem por Scarlat Seg Fev 15, 2016 4:14 pm

Área pra mim não falta mesmo (tenho certa sdds das ask tho). Uma pena mesmo é a maioria das áreas estar deserta Sad volver se consigo pensar em uma ideia pra gente reviver isso aqui
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização das seções? Mais mudanças?  Empty Re: Reorganização das seções? Mais mudanças?

Mensagem por Mizuki Qui Fev 18, 2016 1:24 am

Scarlat escreveu:Área pra mim não falta mesmo (tenho certa sdds das ask tho). Uma pena mesmo é a maioria das áreas estar deserta Sad volver se consigo pensar em uma ideia pra gente reviver isso aqui
Então, eu já estava pensando em trazer o Ask de volta e acabei de fazer isso. Acho uma área interessante pro pessoal se conhecer melhor sem floodar em outros tópicos. Estava pensando em bloquear todos os tópicos de usuários que não estão mais aqui pra nenhum novato se confundir e fazer perguntas que não serão respondidas... Será que vale o esforço?

Btw, excluí a área de Portfólio Artísco e passei o meu tópico de lá pra galeria. Se um dia tiver bastante gente querendo criar portfólio, a gente cria de novo. Independente de tudo isso, o que falta é movimento, mas tenho certeza de que podemos conseguir isso aos poucos. Afinal qualidade é melhor que quantidade XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização das seções? Mais mudanças?  Empty Re: Reorganização das seções? Mais mudanças?

Mensagem por Scarlat Seg Fev 22, 2016 3:23 pm

Por mim acho justo (ate pq pode ser uma forma de floodar mandar ask em quem n ta mais aqui), aí se algum membro voltar e quiser o tpc de ask aberto é so pedir. E sim qualidade é sempre o melhor <3 n vou poder ajudar mt esses dias pq to viajando mas vou tentar dar uma passadinha aqui qnd der btw
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Reorganização das seções? Mais mudanças?  Empty Re: Reorganização das seções? Mais mudanças?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos