Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças

3 participantes

Ir para baixo

Mudanças Empty Mudanças

Mensagem por Mizuki Ter Dez 22, 2015 3:08 am

Como todos já devem ter reparado, eu sumi do RB quase que totalmente. De uma forma que nunca tinha sumido antes. Pois é, eu tenho uma explicação muito boa, porém complexa, quanto a isso.

Os amigos mais próximos sabem o quão mal eu estava. Houve quem se irritou com o meu drama mais de uma vez. Mas além da minha própria falta de atitude, eu posso afirmar que o que eu tinha não era um simples mal estar com os problemas da vida, mas com a vida em si. Mais do que viver reclamando dos problemas comuns do dia a dia, eu vivia vendo problemas em todo e qualquer lugar: Nos estudos, na família, nos amigos, nas minhas capacidades, no meu corpo e mesmo na minha própria personalidade. Eu, enfim, tinha chegado ao estágio mais alto da depressão até então.

Todos os dias eu acordava e relutava em sair da cama porque sabia que não haveria nada de bom ou especial esperando por mim. Que não haveria ninguém pra sorrir e ficar feliz com a minha presença, ou sequer pra me dar alguma atenção. No desespero, fiz até besteiras como tentar voltar pro MH e só encontrar mais problemas do que quando saí, coisas das quais não gosto sequer de lembrar. Eu não via qualquer esperança no futuro, então me limitava a lembrar do passado e chorar por estar desperdiçando a minha juventude com pessoas que um dia achei que eram amigas, com a inércia e com a amargura.

Até que, num dia qualquer, eu disse chega. Mais uma confusão sobre fóruns envolvendo a mim. Fui convidada a participar do novo fórum dos meus antigos """"amigos"""" e fui lá, fazendo minha apresentação na maior má vontade e estressada com tudo. Falaram dos meus designs, dos designs e da boa designer que eu sou. Foi então que eu pensei um "ah... então é por isso". De novo, eu ia ser a escrava dos designs, contribuindo pra algo que não era meu e que não me faria bem. Eu disse chega.

O que aconteceu foi o milagre pelo qual eu esperava: O milagre do foda-se.
Sim, isso mesmo: O milagre do foda-se.

Pela primeira vez em muito tempo, resolvi que não ia mais me sacrificar por ninguém. E pela primeira vez, não me senti mal por isso. Chega de Photoshop, chega de fóruns, chega de """"amigos"""" que nem lembravam mais que eu existia e/ou me deixavam no vácuo a cada tentativa de conversa. Chega, principalmente, de achar que o mundo virtual é muito melhor que o real, porque cara, vou te dizer: Não é. Nem de longe. Hoje em dia eu passo longe daquelas pessoas que falam do quanto odeiam festas, reuniões de família e multidões, como se isso fosse motivo pra se orgulhar. Porra nenhuma.

Na internet existe gente de merda tanto quanto na vida real, e algumas delas são até piores em on do que em off. O que mais se acha é palhaço pagando de cult porque joga jogo tal, porque lê livro de tal, porque não gosta de tal youtuber e o caralho a quatro. Ninguém perguntou nada, filho. E se você quer dar opiniões estúpidas mesmo assim , tem que aceitar que alguém vai rebater e até quebrar seu argumento. A vida é assim. Me arrependo de ter passado tanto tempo me iludindo, achando que na internet tinha tudo o que eu queria.

Pra mim, atualmente, a internet anda beeeeem sem graça. Graças ao foda-se que taquei na maioria da galera dos fóruns, finalmente me abri e conheci alguém legal de verdade, daqui, e que realmente quer estar comigo. A internet é boa mesmo quando estamos vendo anime juntos, jogando, vendo algum vídeo doido/fofinho ou tirando dúvidas sobre algo. Também pra mandar mensagem, mas nenhum de nós morreu ou ficou agoniado com o bloqueio do Whatsapp. Até porque -tcharam!- podemos nos ver pessoalmente. A internet nos proporcionou o primeiro contato e a possibilidade do sentimento, mas bom mesmo é o que vivemos fora dela atualmente.

Depois de tanta coisa, descobri que o meu maior problema era viver pelos outros, e não por mim. Eu me sentia mal se achava que as pessoas não gostavam da minha aparência, me sentia bem mais diminuída com a opinião dos meus pais e dava uma de faz-tudo pra ajudar e agradar os """"amigos"""" que eu tinha aqui, na internet. Mas cansei, e foi graças a isso que comecei a superar tudo. Precisei tomar muito na cara pra aprender que, se você deixar, as pessoas pisam em você. Pisam com salto agulha e esmigalham sua autoestima.

Então, poucos users pelos quais ainda tenho consideração, eu tenho algumas lições a deixar:

1 - Só se dedique a alguém se essa pessoa merecer;
2 - Amizades virtuais podem ser boas, mas nunca vão substituir as reais ou tirar a importância delas;
3 - Namoro à distância é uma bosta, fuja disso a todo custo;
4 - Se você gosta de festas, gosta de roupas coloridas, gosta de piscina, música pop e todas essas coisas que os mimizentos metidos a depressivos da internet odeiam, curta mais ainda. Faça o que te faz feliz.
5 - Facebook pode ser útil, mas será muito mais agradável se você excluir toda aquela gente inútil que nunca fala com você e só posta porcaria;
6 - Desligar-se das redes sociais e ter coisas boas pra fazer em off é maravilhoso. Que se danem os selfie-maníacos.
7 - Dedique-se à sua saúde e a quem você ama;
8 - Ignore pessoas idiotas;
9 - Valorize os bons momentos;
10 - Exclua da sua vida tudo o que há de ruim, inclusive as pessoas;

E vivam o melhor que puderem. Como diria He-man: "Até a próxima, minha gente".

Obs: O destino do RB ainda é incerto. Eu realmente não tenho mais disposição pra cuidar de sites, fazer versões e inventar novidades. Esse fórum foi criado na intenção de não perder de vista as pessoas que eu tinha como """"amigas"""" e de agradá-las. Meus focos atuais são outros. Eu diria até que Mizuki, o "eu" idealizado da internet, se foi. O que eu realmente queria ser surgiu e emergiu dela. Deixei essa velha casca, como uma cigarra, pra trás.

Se alguém quiser assumir o RB e chamar alguém pra cuidar, tudo bem. Eu ficaria no máximo como observadora. A página no facebook ganha novas curtidas quase todo dia, e pensei que ela poderia permanecer caso o fórum deixasse de existir. Como uma página qualquer de animes, sabe... Mas, novamente, eu não poderia cuidar dela. Não quero mais blogs e afins. Acho que, nesse ponto, eu finalmente cresci.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Scarlat Ter Dez 22, 2015 8:35 pm

é nessas horas que eu percebo que não sei o que escrever pras pessoas. acho que é até complicado pra mim porque não sei o que você passou e não pude te ajudar ): mas mesmo assim sinto que prefiro falar alguma coisa

não vou questionar suas escolhas, atitudes, amizades, etc. mas fico muito feliz em te ver pensando no seu bem-estar e fazendo o que te faz sentir feliz e apenas digo que YOU GO GIRL <3 se ame muito muito muito muito, se livre de tudo que te fez mal e seja feliz na SUA vida (e pra quem achar que você tá ~vivendo errado~ taque-lhe o mais sincero foda-se). Enquanto não me aproximei de você o tanto que eu queria, me alegrou muito observar de longe o aumento na sua autoestima e no seu amor próprio, e que isso tudo continue crescendo mais e mais!

não sei quando terei algum contato contigo, mas eu acredito que a vida é cheia de encontros, e que é possível nos encontrarmos em um futuro. até lá, que você viva feliz porque você é maravilhosa e merece tudo isso <3 te amodoro
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Mizuki Sex Jan 08, 2016 3:19 am

Scarlat escreveu:é nessas horas que eu percebo que não sei o que escrever pras pessoas. acho que é até complicado pra mim porque não sei o que você passou e não pude te ajudar ): mas mesmo assim sinto que prefiro falar alguma coisa

não vou questionar suas escolhas, atitudes, amizades, etc. mas fico muito feliz em te ver pensando no seu bem-estar e fazendo o que te faz sentir feliz e apenas digo que YOU GO GIRL <3 se ame muito muito muito muito, se livre de tudo que te fez mal e seja feliz na SUA vida (e pra quem achar que você tá ~vivendo errado~ taque-lhe o mais sincero foda-se). Enquanto não me aproximei de você o tanto que eu queria, me alegrou muito observar de longe o aumento na sua autoestima e no seu amor próprio, e que isso tudo continue crescendo mais e mais!

não sei quando terei algum contato contigo, mas eu acredito que a vida é cheia de encontros, e que é possível nos encontrarmos em um futuro. até lá, que você viva feliz porque você é maravilhosa e merece tudo isso <3 te amodoro
Muito obrigada, Nii. Eu até que queria fazer amizade com você, mas tinha a questão dos seus pais superprotetores... Aí eu não me senti muito segura pra te adicionar em msn, facebook e afins, fiquei com medo de te encrencar D:

Fico feliz que apoie o meu progresso, e saiba que sempre estive torcendo por você também. Você merece uma vida legal, com pessoas legais. Eu mesma achava que estava no fundo do poço, mas consegui sair, e sair lindamente. Torço pra que consiga tudo o que quer também, linda <3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Scarlat Sex Jan 15, 2016 6:19 pm

Mizuki escreveu:
Scarlat escreveu:é nessas horas que eu percebo que não sei o que escrever pras pessoas. acho que é até complicado pra mim porque não sei o que você passou e não pude te ajudar ): mas mesmo assim sinto que prefiro falar alguma coisa

não vou questionar suas escolhas, atitudes, amizades, etc. mas fico muito feliz em te ver pensando no seu bem-estar e fazendo o que te faz sentir feliz e apenas digo que YOU GO GIRL <3 se ame muito muito muito muito, se livre de tudo que te fez mal e seja feliz na SUA vida (e pra quem achar que você tá ~vivendo errado~ taque-lhe o mais sincero foda-se). Enquanto não me aproximei de você o tanto que eu queria, me alegrou muito observar de longe o aumento na sua autoestima e no seu amor próprio, e que isso tudo continue crescendo mais e mais!

não sei quando terei algum contato contigo, mas eu acredito que a vida é cheia de encontros, e que é possível nos encontrarmos em um futuro. até lá, que você viva feliz porque você é maravilhosa e merece tudo isso <3 te amodoro
Muito obrigada, Nii. Eu até que queria fazer amizade com você, mas tinha a questão dos seus pais superprotetores... Aí eu não me senti muito segura pra te adicionar em msn, facebook e afins, fiquei com medo de te encrencar D:

Fico feliz que apoie o meu progresso, e saiba que sempre estive torcendo por você também. Você merece uma vida legal, com pessoas legais. Eu mesma achava que estava no fundo do poço, mas consegui sair, e sair lindamente. Torço pra que consiga tudo o que quer também, linda <3
facebook tá de boa agr mlr <3 (bloqueei minha familia ldkjalaskjasklasjl) mas viu, mtmtmt obrigada por ter torcido por mim todos esses tempos. espero que dê certo comigo como deu contigo!!! hahaha mas vdc simmmm
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Mirai Seg Fev 15, 2016 5:11 pm

sei como você se sente ou se sentiu, espero que dê tudo certo! 

Sinto a necessidade de falar também, mas não agora, depois....
Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Scarlat Seg Fev 15, 2016 8:16 pm

Rozen!!!! Quanto tempo não te vejo por aqui <3 pode falar a vontade quando quiser!
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos