Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wallpaper] Chaos Core

Ir para baixo

[Wallpaper] Chaos Core Empty [Wallpaper] Chaos Core

Mensagem por Mizuki Dom Set 28, 2014 10:43 am

[Wallpaper] Chaos Core 1995577479289100a41f09d54aae9554d59bbe94

Mas que coisa irônica... Eu lá me lamentando que não conseguia fazer um wallpaper e logo depois eu consigo. Se situações assim não fossem frequentes comigo, aí sim eu estaria surpresa, ou melhor, mais surpresa ainda.

Esse era um dos scans que eu achava que ficavam legais num wall, mas fazer a render ia ser um trabalho monstruoso e nem ia sair tão boa assim, e só de pensar nisso eu me desanimava. Até que chegou uma hora em que eu fiquei tipo "aaaahhhh chega" e fui pro google ver se tinha render dessa imagem, e tinha logo na primeira página (aqui), aí peguei e comecei.

Encaixei a imagem e pintei o fundo de preto. Coloquei uma nebula azul esverdeada e preta por cima desse fundo (baixei ela daqui do MH mesmo) com menos opacidade e com motion blur, que o deixou parecendo chuva e nuvens. Gostei desse resultado e resolvi ir fazendo o resto me baseando nisso. Usei overlay no scan, coloquei uns brushes sobrepostos em cima do fundo, tipo de raio (que mal dá pra ver), alguns pra iluminação, esses atrás dela (representando que ela é o "núcleo" de tudo ali), uns de nuvens bem fraquinhos em cima e embaixo e etc. Usei um efeito de iluminação no scan e tive que fazer o overlay de novo pra ficar de acordo.

Ajeita daqui, ajeita de lá e por fim eu fiz essas barrinhas pretas em cima e embaixo (primeira vez que faço isso) pra esconder umas partes cortadas do scan, ali do cabelo dela e um tantinho da perna. Assinei embaixo, sem colocar uma tipo "central" pra não perder o foco e não ficar estranho e pronto. Aí foi só fazer essa entrada aí e ajeitar direitinho (tive que reupar duas vezes por causa de uma parte da assinatura que faltou e porque o meu imageshack estava redimensionando sem eu perceber ¬¬)

Enfim, acho que saiu algo legal. Tanto que estou até pensando em postar no Minitokyo...
Repostando, agora com a assinatura do wall devidamente editada e com links definitivos. Espero que gostem.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos