Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visual Novel

+3
Kuro
Hyoukasuigetsu
kri
7 participantes

Ir para baixo

Visual Novel Empty Visual Novel

Mensagem por kri Sex Jul 12, 2013 9:45 pm

Jogam? Já jogaram algum? Eu assisti o anime de Fate Stay Night, o filme Unlimited Blade Works e vi uns episódios de Fate Zero e fique bastante interessado em baixar os jogos pra dar uma sacada.
kri
kri

Mensagens : 484
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Visual Novel Empty Re: Visual Novel

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Jul 12, 2013 9:48 pm

Joguei o começinho de Steins;Gate, mas não tenho nem paciência para ficar jogando, nem tempo e.e mas tipo eu curti o formato qq
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Visual Novel Empty Re: Visual Novel

Mensagem por Kuro Sex Jul 12, 2013 9:51 pm

Minhas favoritas são Saya no Uta, Dandelion Girl, Narcissu e Tsukihime(apesar deu ter jogado apenas uma rota).

Eu estava jogando Katawa Shoujo no meu netbook, mas ele queimou, vou ter que iniciar tudo novamente. ;-;

Gosto bastante de VN's, mas no geral eu sinto que preciso estar com muita paciencia pra jogar, não é algo tão empolgante quanto um jogo de verdade, anime ou algo to tipo... Mas se tiver paciência, a experiência é no geral excelente.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Visual Novel Empty Re: Visual Novel

Mensagem por kri Sex Jul 12, 2013 9:57 pm

/\ Considerando que 95% do jogo é leitura, é, acho que precisa de muita paciência mesmo, maaaaaaaaaaas...
Eu acho que tudo depende da forma como você encara o jogo. Se você enxergar a VN como uma espécie de livro, só que com imagens e um pouquinho interativo, talvez a experiência seja melhor, não sei.

Já ouvi falar bem de Katawa Shoujo, mas nunca joguei. Pelo pouco que eu vi parece um jogo bem feito, até.
kri
kri

Mensagens : 484
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Visual Novel Empty Re: Visual Novel

Mensagem por Mizuki Sáb Set 21, 2013 7:36 pm

Eu já me interessei em diversas visual novels, mas até hoje não joguei nenhuma. Pensei em começar por Katawa Shoujo, dada a apresentação que o Kuro fez e a premissa que me interessou XD

Ah, também penso em jogar a de Tsukihime um dia, só preciso me organizar melhor e jogar com calma.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visual Novel Empty Re: Visual Novel

Mensagem por Zunao Qui Set 26, 2013 6:49 pm

Eu comecei com katawa shoujo, é bem boa, triste e legal ao mesmo tempo.
Zunao
Zunao

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Visual Novel Empty Re: Visual Novel

Mensagem por Fayt Ter Out 01, 2013 7:52 pm

Minha grande meta é um dia poder terminar os Muv luvs da vida. De todas as VNs é a que mais me interessa, principalmente porque é mecha e sempre elevam essa franquia como uma das melhores na terra das VNs. O foda é justamente a quantidade de material que tem, é até um pouco confuso saber por onde começar para aproveitar melhor, já que todo mundo anda produzindo algo relacionado a franquia. Por enquanto estou lendo uma LN que se passa antes da maioria dos eventos das VNs, quando terminarem de traudizí-la eu pretendo reunir toda a coragem e paciência que faltam para ir para as VNs.

Eu também pretendia jogar a de Steins; Gate - sim, eu pretendia antes de lançarem o anime, não depois - mas depois do anime me pareceu um esforço não muito recompensador, visto que basicamente é 80% do que já vi no anime.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Visual Novel Empty Re: Visual Novel

Mensagem por Rune Qui Out 03, 2013 3:53 pm

Estou no começo de Katawa Shoujo, por recomendação do Kuro, e estou gostando bastante até agora.
Também sou fã da série Phoenix Wright:Ace Attorney; completei os dois primeiros jogos e estou na parte final de Trials and Tribulations. São jogos bem divertidos e eu recomendo muito! (Apesar da raiva que dá quando você, apesar de ter usado toda a lógica certa, perde pontos por "apresentar provas na ordem errada")
Rune
Rune

Feminino Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/08/2013
Localização : Candy Mountain

Ir para o topo Ir para baixo

Visual Novel Empty Re: Visual Novel

Mensagem por Zunao Qui Out 03, 2013 4:53 pm

Se tiveres um psp ou configurares um dois emuladores( nao sei se funfa nesse jogo) poderias jogar so dangan ronpas. As historias sao muito boas.
Zunao
Zunao

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Visual Novel Empty Re: Visual Novel

Mensagem por Mizuki Qua Nov 05, 2014 1:32 am

Ok, hora de reviver isso aqui.

Esse ano, eu finalmente comecei a jogar visual novels. E foi justamente por Katawa Shoujo, depois de tão indicado, mas até agora só finalizei uma rota, a da Shizune. Estava fazendo a da Hanako, mas aí comecei a jogar Kara no Shoujo e me viciei completamente (dei minhas primeiras impressões sobre o jogo aqui). Acabou que deixei Katawa de lado por um tempo, mas retornei recentemente.

Mas claro, nem tudo são flores... Um dos problemas que tenho é na hora de instalar e fazer rodar algumas novels, o que é beeeeem problemático, mesmo quando eu sigo instruções do Fuwa Novel e afins. Por causa disso ainda não consegui jogar Dramatical Murder, mas é a vida né... Quem tiver boas recomendações pra esses casos, tutoriais e etc (pra novels no geral), poste aqui por favor.

Ah, avisando que acabei de conseguir rodar Cartagra, que é um spin-off de Kara no Shoujo, aqui. Depois de Kara no Shoujo, virei fã do Innocent Grey <3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visual Novel Empty Re: Visual Novel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos