Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mushishi ganha segunda temporada em abril no Japão

4 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mushishi ganha segunda temporada em abril no Japão Empty Re: Mushishi ganha segunda temporada em abril no Japão

Mensagem por Mizuki Ter Jan 07, 2014 11:44 pm

Nossa, ainda nem assisti o anime ou li o mangá, mas já fiquei feliz. Seria bom que aproveitassem 2014 pra retomar projetos como esse, e fazer feliz os pobres dos fãs que tanto esperam. Acho que seria até bem mais lucrativo do que apostar em tantas adaptações corridas/insípidas. Só um desejo meu, não custa sonhar né...

Acho que agora estou mais motivada a assistir. Uff, 2014 vai ser um ano cheio pra mim...
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi ganha segunda temporada em abril no Japão Empty Re: Mushishi ganha segunda temporada em abril no Japão

Mensagem por Kuro Qui Jan 09, 2014 10:08 am

Noticia perfeita <333
Vou tentar rever o anime antes dessa segunda temporada.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi ganha segunda temporada em abril no Japão Empty Re: Mushishi ganha segunda temporada em abril no Japão

Mensagem por Rune Qui Jan 09, 2014 3:50 pm

Ainda nem acredito que essa segunda temporada finalmente irá sair! Muito amor por esse anime. ;_; <3
Rune
Rune

Feminino Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/08/2013
Localização : Candy Mountain

Ir para o topo Ir para baixo

Mushishi ganha segunda temporada em abril no Japão Empty Re: Mushishi ganha segunda temporada em abril no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos