Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA

2 participantes

Ir para baixo

Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA Empty Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA

Mensagem por Mizuki Sáb Nov 30, 2013 3:34 am

Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA Ansatsu-kyoshitsu-manga

A primeira edição de 2014 da revista Shonen Jump revelou que a edição limitada do 7º volume do mangá de Ansatsu Kyoushitsu virá acompanhada de um OVA, intitulado Ansatsu Kyoshitsu Shugaku Ryoko-Hen, o mesmo que foi exibido durante o Jump Super Anime Tour.

A história é uma adaptação dos capítulos 15 ao 19 da série, e mostra a viagem a antiga Kyoto. O anime possui meia hora de duração e foi dirigido por Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Sengoku Collection) e animado pelo estúdio Brains Base.

Além do DVD, o pacote inclui uma coleção de adesivos de Korosensei e um card exclusivo. O lançamento de Ansatsu Kyoshitsu Shugaku Ryoko-Hen acontece no dia 27 de dezembro.

Fonte: ANMTV.

Acho que esse OVA dá bastante margem pra que uma adaptação em anime propriamente dita seja feita. Se for bem feita, melhor ainda.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA Empty Re: Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA

Mensagem por Kyou Sáb Nov 30, 2013 4:21 am

Eu sou um dos primeiros fanboy de AK(amo desda estreia do cap1), eu acho, preciso ver isso *_*
Kyou
Kyou

Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 26
Localização : Jungle

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos