Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

3 participantes

Ir para baixo

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Empty Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Mensagem por Kuro Sex Jul 12, 2013 1:19 am

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu 1t2z
Sinopse: Stella Jogakuin narra as aventuras de Yamato Yura, que estava acabando de entrar na Academia Stella Girls e Kashima Sonora a convida para entrar num clube chamado C3. Sonora é uma estudante do terceiro ano e a Presidente do Clube de jogos chamado C3, baseado em jogos de sobrevivência com armas de combate. Os outros membros do clube são duas garotas do segundo ano chamadas Hatsuse Karila e Mutsu Honoka, e duas outras novatas: Kirishima Rento e Hinata Yachiyo, assim como Yura. Assim, acompanhamos a vida dessas estudantes e amadoras em jogos de guerra no seu tempo livre. O que Yura não sabe é que elas são apaixonadas por armas de ar comprimido e jogos de sobrevivência. É aí que a nova recruta entende o significado do nome desse clube: Comando, Controle e Comunicação. Será que a Yura conseguirá integrar o grupo sem mudar o seu jeito de ser?

Adorei os dois primeiros episódios, até agora é o meu anime favorito dessa temporada.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Empty Re: Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Mensagem por Kuro Sáb Jul 20, 2013 1:26 am

Alguém por favor apague o episódio 3 da história, ou pelo menos aquele final...
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Empty Re: Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Mensagem por Fayt Dom Jul 21, 2013 6:24 pm

Foi tão ruim assim?
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Empty Re: Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Mensagem por Kuro Ter Jul 23, 2013 1:43 am

Algo que eu gostava tanto desse anime se quebrou ;-;
O próximo epi vai decidir se eu dropo ou não esse anime...
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Empty Re: Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Mensagem por Fayt Qui Ago 08, 2013 3:32 pm

Kuro escreveu:Algo que eu gostava tanto desse anime se quebrou ;-;
Tudo isso porque a principal ficou com os cabelos curtos? Trata-se de algum tipo de fetiche? =p
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Empty Re: Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Mensagem por Kuro Qui Ago 08, 2013 3:44 pm

^Sim, eu adoro meninas de cabelo longo. Ela ficou com um jeito muito masculino com ele curto, era tão cute antes...
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Empty Re: Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Mensagem por Min Martini Sex Ago 09, 2013 5:40 pm

GUN GEEK GOES WILD.
Espero que seja bom, essapoha.
Min Martini
Min Martini

Feminino Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 35
Localização : Cafundó

Ir para o topo Ir para baixo

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Empty Re: Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Mensagem por Fayt Dom Set 01, 2013 8:07 pm

9.
Esse anime me traiu, algo que eu gostava tanto se queb... ops, melhor parar com o plágio aqui.

A Yura está fodendo com o anime todo e como ela é a única personagem que recebe algum desenvolvimento, ficará difícil se apoiar em outros para salvarem a obra. O anime tem seus momentos legais, mas esses dois últimos episódios foram irritantes ao extremo. Muito melodrama, o anime se leva a sério demais quando não deveria.

Quanto mais eu avanço neste anime, mais falta eu sinto de Girls und Panzer. =\
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Empty Re: Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Mensagem por Fayt Ter Set 17, 2013 5:39 pm

11. Gainax, seus malditos drogados, me expliquem por que vocês me fazem odiar tanto a personagem principal deste anime, ao ponto de eu querer dropar imadiatamente de raiva e depois, em dois episódios, me fazem mudar de ideia e estar torcendo para ela vencer a Sono como um ato de auto aceitação? Esses tipos de sentimentos misturados e confusos só acontecem comigo em obras que esse estúdio produz. Malditos...

Eu mudei um pouco a forma de enxergar o anime e passei e ver a Yura analisando mais o fator psicológico de forma mais séria do que o normal em um anime girls with toy guns having fun e nossa, foi uma guinada e tanto. Fizeram um trabalho muito foda nesse aspecto, a Yura é perfeitamente humana e tudo o que busca é ser o centro as atenções, vencer para ser respeitada pelas outras, achando que isso fará com que ela mude a própria visão de si mesma, mas quem já passou/passa por isso, sabe que não é assim que funciona e para piorar, todas as personagens com quem ela se relacionou na obra estavam de fato sendo egoistas de uma forma ou de outra, e devido ao passado já problemático da Yura, apenas pioraram a situação - ou no caso, fizeram com que ela pressionasse a si mesma pensando que apenas através da vitória ela seria aceita, que pertenceria a algum lugar, assim como a Sono e a Rin que possuem todo respeito de suas respectivas equipes.

Ainda acho exagerado criarem uma obra tão pesada assim em cima de um tema simples como o airsoft, isso causa confusão na mente das pessoas. Mas isso é a Gainax sendo Gainax mais uma vez e apresentando altos mindfucks. E que droga, eu fico com raiva de dizer, mas: é o anime que espero mais ansiosamente pelo próximo episódio.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu Empty Re: Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos