Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

White Album 2

2 participantes

Ir para baixo

White Album 2 Empty White Album 2

Mensagem por Fayt Seg Nov 04, 2013 5:05 pm

White Album 2 13454-gnnn5yxi1o
A história gira em torno de Haruki Kitahara um estudante do ensino médio prestes a se formar que gosta de tocar sua guitarra após as aulas e que procura (não tão) desesperadamente dar uma sobrevida a sua decadente e quase extinta banda para que, pelo menos, tenha uma última apresentação no festival escolar. Uma música chamada "White Album" o une com duas outras estudantes: Setsuna Ogiso e Kazuki Touma.

Comentários: depois de ter visto o episódio 5, este anime acaba de se tornar meu favorito desta temporada, assim como disparado o melhor de romance que já vi. Desde a primeira parte no primeiro episódio a "awesomeness ending flag" é erguida, só restava o desenvolvimento para ter certeza de que seria bom e... que desenvolvimento! O cuidado com a relação dos três personagens principais é impecável, foge dos clichês bobos que animes desse tipo tem e principalmente, tenta ser o mais maduro e realista possível para uma obra de romance. Cada ato e frase tem uma ligação e um propósito, fora que o personagem principal sabe como ter a atenção de uma garota. Esse é o tipo de obra que da para se aprender uma coisa ou outra sobre relações amorosas e de como elas se constroem. Se curtem romance, não deixe esse anime passar de jeito nenhum!

Nota: Não é necessário assistir as duas temporadas do outro White Album, eles não possuem relação alguma.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Destiny Seg Nov 04, 2013 5:46 pm

Vou ver!
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Fayt Seg Nov 04, 2013 6:02 pm

Destiny escreveu:Vou ver!
Veja, depois venha aqui dizer com quem o Kitahara deve ficar, se conseguir. Porque até o episódio atual (5) eu não consigo escolher de forma alguma (as duas, talvez lol).
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Destiny Ter Nov 05, 2013 3:33 am

Tem certeza que não precisa ver as outras temporadas?

porque estou no episódio 2 e não estou entendendo nada, é uma explosão de personagens e não entender muito bem o que aconteceu
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Fayt Ter Nov 05, 2013 12:02 pm

Destiny escreveu:Tem certeza que não precisa ver as outras temporadas?

porque estou no episódio 2 e não estou entendendo nada, é uma explosão de personagens e não entender muito bem o que aconteceu
Você está vendo o errado, o que acontece é que muitos nomeiam a segunda temporada do primeiro White Album como "White Album 2", Para tirar a confusão tente ver a data de lançamento dos eps e a quantidade disponível, o verdadeiro White Album 2 tem apenas 5 até o momento, pois está em lançamento.

De qualquer forma, mandei dois links por MP com dois sites que tem os episódios corretos.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Destiny Qui Nov 28, 2013 6:47 am

Touma que personagem meu deus, esse episódio 3 omfg

eu quebrei a cara com ela nesse episódio agora não espero mais nada HEUHEU
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Destiny Qui Nov 28, 2013 5:47 pm

[SPOILER] 5-

Juro que quando ela viu a escova... pensei que a Touma fosse trap D:

AeahuHUAEHHUhuaehuaehuHUEAHUAEHUAEHUAEHUhuae

btw... estou viciado realmente um ótimo anime ^^
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Fayt Dom Dez 01, 2013 2:21 am

8. Depois de ver esse episódio eu fiquei com medo dos restantes, me senti pego numa armadilha. Eu diria que depois do ep.8 será basicamente impossível esse anime não ser daqueles que destroem o coração. O negócio é me preparar.

A Setsuna namora o Kitahara, mas gosta muito da Touma também, a Touma adora a Setsuna (é quase uma relação lésbica entre as duas, eu não me surpreenderia se esse anime fosse yuri, já que a própria Setsuna fez uma declaração de que seria difícil escolher quem namoraria se a Touma fosse homem), mas também gosta do Kitahara, no entanto estima tão bem a Setsuna que jamais pensaria em querer tirá-lo dela. O kitahara, por sua vez, ama a Setsuna, mas também ama a Touma e ambos avançam com o freio de mão puxado com medo de traírem os sentimentos da Setsuna e, acima de tudo: os três adoram estar juntos, mas já devem estar se dando conta de que é impossível conviverem assim sem que se machuquem. E agora? Pode isso Arnaldo? É impossível que as coisas não terminem de forma devastadora para esse triangulo.

Enfim, acabo de baixar o ep.9 e já to esperando as coisas ficando mais tensas durante esse episódio. Agora é senta que lá vem o drama.

Destiny escreveu:[SPOILER] 5-

Juro que quando ela viu a escova... pensei que a Touma fosse trap D:

AeahuHUAEHHUhuaehuaehuHUEAHUAEHUAEHUAEHUhuae

btw... estou viciado realmente um ótimo anime ^^
Como assim, trap? De onde você tirou essa associação? lol
Eu tive uma leve lembrança de Nisemonogatari, diria que é impossível para mim não associar escova de dentes com aquele anime. Tirando isso, acho que fiquei ocupado durante o ep. 4 pensando sobre algo mais notável que seria:
Spoiler:
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Destiny Seg Dez 09, 2013 1:15 pm

10 - esse episódio.... feels e mais feels
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Destiny Dom Dez 29, 2013 3:23 am

esse final...

1 - Setsuna sabe que ele gosta da Touma e beija ela na frente dele > Setsuna se fudeu!

2 - ela sai do país e ele se ferra > Kitahara se fudeu!

3 - Touma que disse que a Setsuna é a melhor amiga dela e nunca ia ferrar com sentimentos, bla bla não consegue olhar para cara dela e sai do país. > Touma se fudeu!

Ou seja... vai da sua imaginação ele ficar no japão e pegar a Setsuna ou ir pra Viena atrás da Touma oooooooooooou ele pegar ninguem porque o que a Setsuna sabe que ele gosta da Touma e não querer mais nada (muito provável que não por ela ficar abraçado com ele mas...)
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Fayt Qua Jan 01, 2014 12:13 pm

Sim, como eu previa, todos iriam se machucar com isso, não tinha outra saída. E como pode a Setsuna e a Touma serem tão gostáveis assim? Quando o Kitahara beijava uma, eu me sentia mal pela outra e vice-versa. Realmente um excelente dilema no final e o melhor anime de romance que já vi - uma ótima construção de personagens - não que eu seja muito experiente nesse tipo de obra, mas ok.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

White Album 2 Empty Re: White Album 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos