Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 50 lugares mais assustadores do mundo

5 participantes

Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Mizuki Ter Out 29, 2013 8:15 pm

Uma lista de lugares abandonados e assombrados para todos os fãs de paranormalidade do RB. Clique aqui pra ler.

Nem consigo escolher uma história que tenha me intrigado mais, mas comentando algumas:

- A floresta de Aokigahara seria a morada perfeita pro Slenderman lol

- A história do Poltergeist de Rosenheim me chamou bastante a atenção pelo fato dos eventos só ocorrerem quando a secretária estava lá. Dá a impressão de que o espírito tinha algo contra ela, queria saber por quê...

- Já vi no Youtube o programa do Linha Direta falando do Edifício Joelma. E foi muito sinistro cara, a música do programa me dá arrepios sempre que lembro @_@

- Que eu saiba, o Ossuário de Sedlec foi feito assim também por faltar espaço no cemitério da igreja e não ter onde colocar tantos ossos. Ideia bastante incomum a de usá-los como decoração, mas acho que não é tão diferente de deixá-los amontoados em catacumbas como as de Paris. Por mais estranho que isso possa soar da minha parte '-'

- Catsaridafóbicos, JAMAIS entrem em cavernas, especialmente as da Malásia. Huhauahahuahuahuahuahuahuah
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Re: Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Scarlat Ter Out 29, 2013 8:57 pm

esse das baratas é o inferno mesmo parem

mais novo sonho: ir ao edifício joelma quando a lua me trair
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Re: Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Mizuki Ter Out 29, 2013 9:47 pm

Scarlat escreveu:mais novo sonho: ir ao edifício joelma quando a lua me trair
Juro que já tava esperando um comentário como esse quando vi que você tinha postado aqui, meldels kkkkkkkkkkkkkkk
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Re: Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Scarlat Ter Out 29, 2013 9:53 pm

Rena escreveu:
Scarlat escreveu:mais novo sonho: ir ao edifício joelma quando a lua me trair
Juro que já tava esperando um comentário como esse quando vi que você tinha postado aqui, meldels kkkkkkkkkkkkkkk
que visão é essa que você tem de mim mizu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! n aguentei sry
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Re: Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Mizuki Ter Out 29, 2013 10:33 pm

Nem é só de você, é do fato de Joelma lembrar Calypso sempre. Alguém ia falar, com certeza... Huhahuahauhauhauhauahuaua
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Re: Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Alice Ter Out 29, 2013 11:51 pm

A caverna com baratas: é pior do que qualquer tortura, man. Se ameaçassem me jogar ali eu falava todos os meus segredos. Foda-se o resto.

Prypiat, não sei porque, realmente me assusta um pouco. SÓ UM POUCO u_u. Auschwitz me deixa mais horrorizada do que assustada/amedontrada. A Torre de Londres eu não vejo nada demais nela, sério. A secretária de Rosenheim eu achei interessante, tive até uma ideia para um oneshot 8D

Floresta Aokigahara... Nossa, impressão minha ou tem muito Japão nessa lista?-q

Alice
Alice
Mirror Mirror
Mirror Mirror

Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26
Localização : The Night Court

Ir para o topo Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Re: Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Mizuki Qui Out 31, 2013 2:52 am

Pior que além de baratas teria morcegos, e guano de morcego pra cair em cima, aí a porra fica séria mesmo kkkkkk

Escreva esse one-shot sim Alice. Até eu que sou eu to criando coragem pra voltar a escrever ^^"

Contei uns oito lugares do Japão nessa lista, e pelo menos três ou quatro relacionados aos tempos da guerra. Não parece nada bom pensar na quantidade de almas perdidas esses conflitos geraram...

Btw, faltou a Ilha das Bonecas, no México. Essa também é medonha @@
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Re: Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Lucy-chan Sáb Dez 14, 2013 4:34 pm

auhauahuahauhauhau alguém tinha que lembrar da banda calypso xD
O Ossuário de Sedlec tem o seu charme, aquelas peças viraram arte man -Q
Lucy-chan
Lucy-chan

Feminino Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 29
Localização : No coração puro de menininhos fofinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Re: Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Mizuki Qua Dez 18, 2013 2:11 am

^ pois é. Se tem gente que faz arte com ossos de animais, por que não, né? qq

Eu tinha vontade de entrar na Mansão Winchester e ir filmando e fotografando o que encontrasse. Mas se um espírito me aparecesse, juro que saía correndo...
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Re: Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Destiny Qua Dez 18, 2013 8:29 am

Não consegui ver toda a lista...

to bem aqui em casa de boas, ficar indo pra esses lugares lol ^^

Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os 50 lugares mais assustadores do mundo Empty Re: Os 50 lugares mais assustadores do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos