Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlazBlue: Alter Memory

3 participantes

Ir para baixo

BlazBlue: Alter Memory Empty BlazBlue: Alter Memory

Mensagem por Mizuki Qua Out 09, 2013 5:41 pm

BlazBlue: Alter Memory 448308123_orig

A estória começa em Dezembro de 2199, quando as ruas estão cheias de expectativas para o fim do ano e o começo de um ano novo. Entre as celebrações, corre o boato de que Ragna the Bloodedge, um rebelde Classe SS que possui a maior recompensa por sua cabeça, apareceu na 13ª Cidade Hierárquica de Kagutsuchi. O alvo aparente de Ragna ou o "Ceifador" é a destruição do sistema que controla o mundo. Para receber a recompensa, um grupo variado de lutadores incomparáveis partem para Kagutsuchi.

Fonte: Anitube

Olha, por esse primeiro episódio ainda não deu pra entender tanto da história, pelo menos pra quem nunca jogou, eu por exemplo. Me parece interessante pela premissa e pelo estilo, e creio que se for bem feito, pode sair algo muito bom.

No finalzinho o Ragna até pede pra que o Azura Grimoire neutralize o azar que ocorre nas adaptações de games pra animes. Deus te ouça, meu querido kkkkkkk
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BlazBlue: Alter Memory Empty Re: BlazBlue: Alter Memory

Mensagem por Fayt Qui Out 10, 2013 5:17 pm

É, caro Ragna, não sei não...
Como fã dos jogos, vou listar os prós e contras de acordo com minha opinião.

Prós:
- As vozes e características dos personagens permanecem semelhantes as do jogo;
- A música tema dos personagens também está presente na adaptação, o que é muito foda;
- A história, apesar de ultra cortada, segue de acordo com o path do Ragna em Calamity Trigger.
- ver a Rachel anime version... tá, isso não conta...

Contras:
- Animação fraca;
- História muito cortada, só sintetizam pontos importantes e cortam bruscamente o andamento natural do anime (é quase como estar lendo o resumo de um cap. de um determinado livro);
- Lutas pouco empolgantes e curtas (pelo menos a que teve no primeiro episódio foi, eu esperava um Jin vs. Ragna mais épico e tal).
- faltou intensidade dos ataques obsessivos do Jin em relação ao "nii-san" huheuehuee. ok, esse também não conta...

Com isso dito, a impressão que fica é que será apenas uma adaptação de comemoração para os fãs da franquia contemplarem. A história de CT é confusa mesmo no jogo - muitas questões que só serão respondidas na sequência "Continuum Shift" -, mas ainda sim, tem uma direção mais clara. No anime eu ainda não sei os planos, mas visto que no segundo episódio irão basicamente concluir o path do Ragna, ou irão apresentar os acontecimentos do ponto de vista dos outros personagens, como no game, ou irão animar até o final do Continuum Shift. Estou achando que será a segunda opção porque na ending é mostrado pelo menos dois personagens que só aparecem em CS. Mas, tanto uma opção quanto a outra, encaixar em 12 episódios não ficará legal em termos de direção, será corrido não importa o que façam.

Acho que a adaptação até será assistível no ponto de vista fanboy, pois pelo menos respeitaram as características dos personagens e mantiveram os mesmos dubladores, mas nos outros aspectos está de mediana para ruim o que não é nenhuma surpresa ou decepção, visto que é absolutamente normal para essas adaptações de jogo.

(sidenote: teve bastante Taokaka nesse episódio, alguém ficará feliz...)
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

BlazBlue: Alter Memory Empty Re: BlazBlue: Alter Memory

Mensagem por Destiny Sáb Abr 19, 2014 12:01 am

Hazama é muito foda, sério. huahuahuauh

e sim é pra comemorar mesmo a animação o anime em si tá muito ruim (pra quem não acompanha o jogo)
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BlazBlue: Alter Memory Empty Re: BlazBlue: Alter Memory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos