Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denpa Teki na Kanojo

2 participantes

Ir para baixo

Denpa Teki na Kanojo Empty Denpa Teki na Kanojo

Mensagem por Destiny Seg Set 16, 2013 11:14 am

Denpa Teki na Kanojo Denpa_teki_img


Genres: horror, psychological
Plot Summary: Juuzawa Juu is a delinquent high school boy who just wants to be left alone. One day, he is approached by Ochibana Ame, who claims that she knew him in a previous life, and now wants to serve him as his "knight". At first Juu wants nothing to do with Ame, but after a classmate is murdered, he accepts her help as he looks for the killer.

É um light novel com 3 edições de Katayama Kentarou, o mesmo criador de Kurenai, também ilustrado por Yamamoto Yamato. O seu mundo e alguns dos personagens têm ligação com Kurenai.

2 Ovas de 45 min personagens ótimos, qualidade de imagem, trilha sonora e dublagem muito bem equilibrados.
Historia cheia de reviravoltas, quando você pensa em algo complexo, era o óbvio, mas na verdade o culpado não era o esperado. Você sente curiosidade, pensa na razão no porque e cria sua ideia mas, você é sempre surpreendido, sempre algo inesperado

Vale a pena, e o final da 2 OVA é fantástico. recomendo ^^
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Teki na Kanojo Empty Re: Denpa Teki na Kanojo

Mensagem por Mizuki Seg Set 16, 2013 3:26 pm

Denpa Teki é incrível, eu fiquei impressionada com o estilo e com os mistérios mostrados. Tanto é que eu acho que podiam tentar retomar... A tradução da novel tá longe de ser completa, aí ferra @@
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos