Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter

4 participantes

Ir para baixo

Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter Empty Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter

Mensagem por Mizuki Ter Set 10, 2013 2:22 am

Tava aqui de bobeira antes de dormir de novo quando achei esse post do Garotas Geeks.

E mesmo não sendo uma grande potterhead, eu fiquei encantada com essas roupas. Adorei as camisetas de quadribol e a legging de Relíquias da Morte <3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter Empty Re: Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter

Mensagem por Ma Ter Set 10, 2013 12:30 pm

Mas tem umas roupas bem putas ali.

Gostei das blusas e leggings. Queria achar pra comprar, mas custaria um rim. Dá pra eu fazer o símbolo das relíquias da morte pelo menos.
Ma
Ma

Feminino Mensagens : 468
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Ir para o topo Ir para baixo

Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter Empty Re: Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter

Mensagem por Saki Ter Set 10, 2013 4:32 pm

O que eu mais gostei foi o Maiô das reliquias da morte, não curto Harry Potter, mas achei bem bacana <3

Eu gosto do cachecol, acho tão lindin q
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter Empty Re: Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter

Mensagem por Rune Ter Set 10, 2013 5:00 pm

Não sou lá grande fã de HP, mas adorei as leggings de Relíquias da Morte, do Mapa do Maroto e do Profeta Diário.
Também achei a blusa da Hedwig e a "Weasley's Weather Bottle" lindas~
Rune
Rune

Feminino Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/08/2013
Localização : Candy Mountain

Ir para o topo Ir para baixo

Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter Empty Re: Grife lança linha de roupas inspiradas em Harry Potter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos