Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice: Madness Returns

2 participantes

Ir para baixo

Alice: Madness Returns

Alice: Madness Returns Vote_lcap0%Alice: Madness Returns Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Alice: Madness Returns Vote_lcap0%Alice: Madness Returns Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Alice: Madness Returns Vote_lcap0%Alice: Madness Returns Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Alice: Madness Returns Vote_lcap0%Alice: Madness Returns Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Alice: Madness Returns Vote_lcap0%Alice: Madness Returns Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Alice: Madness Returns Vote_lcap0%Alice: Madness Returns Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Alice: Madness Returns Vote_lcap0%Alice: Madness Returns Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Alice: Madness Returns Vote_lcap50%Alice: Madness Returns Vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Alice: Madness Returns Vote_lcap50%Alice: Madness Returns Vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Alice: Madness Returns Vote_lcap0%Alice: Madness Returns Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Alice: Madness Returns Empty Alice: Madness Returns

Mensagem por Mizuki Seg Ago 26, 2013 11:59 pm

Alice: Madness Returns AliceMadnessReturns

Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice — título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.

Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.

Fonte: Baixaki Jogos.

Fazia muito tempo que um jogo não me chamava tanto a atenção e nem me prendia tanto quanto esse. Fechei ele duas vezes, uma no modo normal e outra no nightmare, e ainda estou tentando achar as últimas memórias e afins. De um certo modo, me passa a impressão de que tudo o que joguei nele não é o bastante, que tem que ter mais mistérios a solucionar, mais batalhas e cenários a descobrir, enfim, um mundo de coisas. Adoro o design, a trilha sonora, tudo. Só pelo gostinho de quero mais que não dou um 10 completo, mas fica com 9.

E vocês, o que acham dele?
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Alice: Madness Returns Empty Re: Alice: Madness Returns

Mensagem por Mizuki Seg Set 02, 2013 1:11 am

George escreveu:Sério que você fechou no nightmare? eu nem perdi tempo com isso. kkk
Tem um bug para quem quer a platina zerar nesse modo pulando fases.

Esse jogo é tão sua cara. kkkkk Por isso amou!! Curti a jogabilidade do jogo, a história que todos conhecem de uma forma macabra, curti o jogo apesar de ser Hack Slash, um gênero que não curto muito, mas Alice vale a pena jogar.
Pra quem quer mais dificuldade, acho que jogar no Nightmare usando o Royal Flush basta. Já que essa roupa limita a barra de vida a quatro rosas.

Creio que sim, até porque eu sempre tive gosto por fantasia obscura. E Alice retrata bem esses elementos, como com as criaturas mortas, sangue e todo o mistério da trama. Apesar que no meio do jogo já tinha quase certeza de quem era o culpado.

Pra finalizar, quem não jogou o American McGee's Alice e achou o Madness Returns fácil demais, deveria jogar. Claro que os gráficos são bem mais rudimentares, mas há muito menos facilidades e creio que o modo Nightmare dele faça jus ao nome.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice: Madness Returns Empty Re: Alice: Madness Returns

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos