Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion

5 participantes

Ir para baixo

Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion Empty Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion

Mensagem por Mizuki Sáb Ago 24, 2013 4:19 pm

Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion Featured-post-hashipop-nausicaa

Miyazaki diz que há a possibilidade, mas joga o amigo Anno na “fogueira” e manda avisar que se ele quiser dar início à sequencia, que dê!

Em entrevista recente ao programa Ō-sama no Brunch Program do canal japonês TBS, Hayao Miyazaki (Ghibli) revelou que, apesar de não estar pessoalmente interessado em fazê-lo, está aberto à uma possível sequência de Nausicaä of the Valley of the Wind. O projeto muito provavelmente iria parar nas mãos de seu amigo e diretor de Evangelion, Hideaki Anno.

Quando questionado se possuía o interesse em produzir a continuação (ou uma parte 2) de Nausicaä, respondeu:

"Não, não. Eu realmente não sinto vontade, mas o Anno continua dizendo 'Eu quero fazer! Eu quero fazer!' e eu lhe respondi que estive recentemente pensando sobre o assunto, e se ele quer mesmo fazê-lo, seria bom que o fizesse."


Miyazaki foi o criador do mangá original de Nausicaä of the Valley of the Wind para a revista Tokuma Shoten, antes de adaptar a animação cinematográfica, em 1984. A história segue uma princesa guerreira que protege sua terra em meio à guerra em uma Terra pós-apocalíptica.

Anno foi o principal animador do filme Nausicaä of the Valley of the Wind, e posteriormente retirou inspiração do filme Giant God Warriors para criar Evangelion.

Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion Hashipop-featured-post-nausicac3a4-of-the-valley-of-the-wind

Miyazaki à pouco finalizou o mangá que é publicado nos EUA pela VIZ além de ter o filme distribuido pela Buena Vista Home Entertainment, da Disney.

Fonte: HashiPOP.

Nossa, isso me pegou completamente de surpresa. Mas vai que sai uma coisa das boas... Eu, particularmente, acredito nessa possibilidade, mas vamos esperar pra ver XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion Empty Re: Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion

Mensagem por Kuro Sáb Ago 24, 2013 4:33 pm

ALL ABOARD THE HYPE TRAIN!

Tomara que seja aconteça, estarei torcendo.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion Empty Re: Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion

Mensagem por Zunao Sáb Ago 24, 2013 10:54 pm

Seria realmente muito interessante. O jeito é esperar pra ver se vai se concretizar.
Zunao
Zunao

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion Empty Re: Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion

Mensagem por Fayt Dom Ago 25, 2013 12:02 am

Dessa vez o hype atinge a todos.

Acho bem possível que aconteça, mas somente depois do último filme de Evangelion, já que em tese o Anno teria terminado sua obra principal de uma vez por todas e poderia tentar algo novo antes da aposentadoria. Ou seja, vai demorar.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion Empty Re: Hayao Miyazaki deixa no ar possibilidade de sequência de Nausicaä, por criador de Evangelion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos