Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friendzone.

4 participantes

Ir para baixo

Friendzone. Empty Friendzone.

Mensagem por Burowski Sáb Ago 03, 2013 2:13 pm

Friendzone~
uuuuuuh~

Enfim. -q

Notei que volta e meia a friendzone é citada em tópicos variados e todo mundo parece ter uma opinião sobre o assunto.

Ela existe? Como acontece?
Tem receita para não entrar na friendzone?
Você friendzona com frequência? (?)
Quem você olha e pensa "putz, aquela pessoa não dá pra colocar na friendzone"?
Mulher coloca mais na friendzone do que homem ou é o contrário?

Comentem, comentem.
Burowski
Burowski

Mensagens : 707
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Saki Sáb Ago 03, 2013 2:49 pm

Ela existe? Como acontece?
Para mim a friendzone cai como uma desculpa mesmo. Aquilo de "você é apenas meu amigo", cara não tem isso. HUSAHUSAHU mesmo sendo amigo, você pode criar algo por esta pessoa, não é sendo amigo ou não que você vai gostar menos dela -Q
E sabendo mais sobre ela, você pode acabar gostando mais(ou menos) da mesma.

Acontece quando: A pessoa não está interessada em você/a pessoa está interessada em outra pessoa/você é chato e feio(e pobre).

Tem receita para não entrar na friendzone?
Seja legal, mas nem tanto. Não seja a pessoa mais carinhosa do mundo, você não é nada dela. Por enquanto. Seja bacana, saiba falar do que você e ela gostam, saiba ser carinhoso na hora certa e mostre confiança.(mas não seja muito amostrado, pfvr)

Você friendzona com frequência? (?)
Na maioria das vezes eu sempre falo "Não quero nada agora/Não gosto de você/Gosto de outra pessoa" isso eu NÃO vejo como estar na friendzone, eu apenas fui sincera(eu, pelo menos) e a pessoa tem todo o direito de não querer nada com você/não gostar de você, não é porque você é um cara bacana que ela vai obrigatoriamente gostar de você. Não existe apenas você de cara legal no mundo. Reflita.

Mas eu diria que não. Ou sim. Depende do ponto de vista, eu não vejo como friendzonar, apenas colocar limites em algo. Mas para outros isso pode ser ir para a friendzone, então sei lá.

Quem você olha e pensa "putz, aquela pessoa não dá pra colocar na friendzone"?
Novamente, depende do ponto de vista sobre a friendzone. A garota pode ser amada e adorada pela maioria dos caras, mas aí aparece um cara lá, do meio do nada, que ela fica afim e simplesmente cai na "friendzone". TODO MUNDO pode ir para este lugar, por N motivos.

Mulher coloca mais na friendzone do que homem ou é o contrário?
Mulher. Pelo simples fato de que os homens chegam mais do que as mulheres, então a média costuma ser maior. Mas não significa que os caras não fazem isso.
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Min Martini Sáb Ago 03, 2013 3:15 pm

Ela existe? Como acontece?

Existe. Para ambos os sexos, querides, nem venham com papo.

Meninas: Acontece quando você tenta se aproximar como amigo da menine que você está afim. Ou caso você seja feio, burro e/ou pobre (último quesito levado em conta apenas quando o nível de mercenária da mulher é maior que 2).

Meninos: Acontece quando a mulher é feia para os padrões do homem. Pode ser burra e pobre sem problemas, ele ainda vai querer comer.

Tem receita para não entrar na friendzone?

Não se aproximar de meninas como amigo quando você quer outra coisa. Não tem coisa mais broxante. Coisa de homem que não tem bolas para assumir suas próprias intensões. Se você quer dar o fora, ele ainda vem com papinho de "qué isso, eu só quero ser seu amigo!" e protege o próprio ego. Nojento.

Evite chegar em pessoas 2 pontos mais bonita que você na escala de beleza que roda ae pela net. A não ser que você seja homem e tenha as manhas do super papo inteligente das galáxias.

Você friendzona com frequência? (?)

Tottos que chegam como amigos, amigos serão.
Não dou esperanças, não peço favores, enfim. Leva o "Gosto de você como amigo e isso nunca mudará" na cara mesmo e bem cedo.
Ai ele decide se quer continuar sendo um pamonha. Se ele só queria amizade também aí é mara.

Se o cara é feio/burro e chega demonstrando atração, eu simplesmente dou um fora.

Quem você olha e pensa "putz, aquela pessoa não dá pra colocar na friendzone"?

Os moreno Cdução, lol.
Caras inteligentes e que sabem chegar, ué.

O meu namorado começou como amigo de infância, mas não deu para mantê-lo na friendzone, he broke free. D=
Mas amigos de infância têm um asterisco, sabe, é um caso especial de amizade. Quando vocês viraram amigos, não havia nada, pois vocês eram uns pivetes, mas ae vocês podem crescer e a coisa mudar de figura, neah.

Mulher coloca mais na friendzone do que homem ou é o contrário?

Mesma coisa. Só que mulher saca e não fica se humilhando como homem faz.
Mulher geralmente é observadora e não precisa ficar levando fora na cara para entender que o cara não a quer.
Também é mais fácil, pois a mulher é que espera ser abordada. Se isso nunca acontecer, ela já sabe.
Min Martini
Min Martini

Feminino Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 35
Localização : Cafundó

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos