Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D.N.Angel

Ir para baixo

D.N.Angel Empty D.N.Angel

Mensagem por Mizuki Sáb Ago 03, 2013 2:54 am

D.N.Angel DNAngel_zpsc5cbd8c0

Títulos alternativos: D・N・ANGEL, DN Angel, D.N. Angel, DNAngel
Episódios: 26
Ano: 2003
Gêneros: Ação, comédia, fantasia, magia, romance, vida escolar, shoujo

Daisuke é um garoto que leva uma vida normal e mora com sua mãe e seu avô. Em seu aniversário de catorze anos, ele decide se declarar para Risa, sua colega de classe, por quem está apaixonado. No entanto, ele nem mesmo chega a conseguir. Triste, ele chega em casa e lá algo surpreendente acontece: Ele se transforma e ganha a aparência de um rapaz mais velho, de olhos e cabelos púrpura. Tanto sua mãe quanto seu avô sabem exatamente o que é isso: É Dark Mousy, o lendário "Ladrão Fantasma", cuja "alma" vem passando de geração em geração nos homens da família Niwa, assim como foi com seu avô na juventude. Mais ainda, seu bichinho With -que mais parece um coelho- é na verdade o "familiar" de Dark, aquele que se transforma em asas negras e prende-se às costas do mesmo, o fazendo voar.

A partir daí, Daisuke ganha uma missão: Se transformar em Dark e roubar artefatos e antiguidades dotados de magia, que podem gerar riscos às pessoas ao seu redor. Também, ele precisará esconder sua outra identidade (que pode até conversar mentalmente com ele) e tentar lidar com o fato de que, ao ver aquela que ama, Daisuke pode acidentalmente se transformar em Dark e vice-versa. Mas parece que Risa, encantada com a ideia de um herói sedutor e incorreto, acaba se apaixonando por Dark. E isso gerará certos problemas, ainda mais diante dos perigos que estão por vir...

Opinião pessoal:

Há muito tempo eu planejava ver esse anime, e só anos depois e com muita enrolação eu vi. Não é nada de tão fantástico, mas a história é bem interessante e tem uns elementos legais. O que mais peca no anime, pra mim, é a falta de rumo na história: A parte importante, digamos, o enredo principal que se desenvolve enquanto Daisuke se acostuma a ser Dark é um tanto confuso e dá a impressão de ficar incompleto no final. Mais uma vez, creio que é coisa da adaptação, pra fazer tais partes da história se encaixarem na quantidade de episódios. Sendo assim, ainda planejo ler o mangá, que parece estar em lançamento até hoje, segundo o My Anime List. Ah, tem também umas boas partes de comédia e romance, que pra mim são pontos fortes da obra.

E chegamos ao fim de mais um review, dessa vez o primeiro de 2013 x3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos