Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franken Fran

Ir para baixo

Franken Fran Empty Franken Fran

Mensagem por Mizuki Sáb Ago 03, 2013 2:44 am

Franken Fran FrankenFran

Títulos alternativos: フランケン・ふらん, FrankenFran, Franken Furan
Capítulos: 61 (contando com os extras)
Ano: 2006 a 2012
Autor: Kigitsu Katsuhisa
Gêneros: Comédia, horror, sobrenatural, seinen, psicológico

Fran é uma garota criada em laboratório. Suas habilidades médicas e cirúrgicas são extremas: Ela é capaz de trocar cérebros, órgãos, reviver os mortos e fazer todo tipo de transformação e modificações corporais, das mais simples às mais improváveis. Vivendo em sua mansão e laboratório, na companhia de muitos ajudantes estranhos, Fran atende aos pedidos de seus clientes das melhores formas que consegue - que não costumam se parecer em nada com o que os mesmos esperavam.

Muitas vezes, um simples pedido acaba tendo solução e consequência devastadores, não só para o cliente, mas também para as pessoas ao seu redor. Se Fran se importa ou não, é um mistério, mas que apesar dos pedidos incomuns ela se esforça para satisfazer a todos, isso é um fato. Ou talvez, nem sempre...

Opinião pessoal:

Eu fiquei muito surpreendida com esse mangá. Aliás, como não ficar com tantas cenas gore, bizarras, chocantes e inesperadas? Pode não dar medo, mas é visualmente impactante, posso afirmar. Umas buscas no Google comprovam.

Além disso, as histórias costumam ter ironias que eu considero bem colocadas pra cada história. E sempre, sempre são um elemento surpresa. Também há partes de comédia, mas que não interferem no desenvolvimento de cada enredo (geralmente um diferente a cada capítulo). Pra quem não tem estômago fraco e/ou gosta de um horror diferente, esse é uma boa pedida XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos