Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the Jungle

2 participantes

Ir para baixo

Welcome to the Jungle Empty Welcome to the Jungle

Mensagem por Saki Sex Ago 02, 2013 9:20 pm

Eu estava inspirada para fazer um set usando uma render, fui procurar algumas e eu achei uma que eu adorei logo de cara(não estou achando ela agora x-x mas era do Prussia versão female e de outra personagem, casal ♥)

Eu fiz um fundo, tudo e tal. Só que eu odiei o resultado HAUEHUAHUEA
Eu amei o fundo, mas não achei que tudo ficou em harmonia. ENTÃO eu encontrei outra render que eu amei, Do Nihon e da Taiwan ♥ MAS ficou uma bosta também, mudei várias vezes as camadas, modifiquei 482370649832 coisas mas não achei que ficou em harmonia. Então eu achei uma render do Prussia todo linds, coloquei ele lá com o fundo que eu tinha feito e achei que ficou legal, dei uma modificada nas cores, modifiquei brilho e contraste, adicionei mais alguns brushes e fiz algo que eu NUNCA faço com a tipografia: Deixei ela com mais de uma cor. Apliquei tons de rosa, preto, laranja e roxo com a opacidade reduzida em uma tipografia que antes era apenas branca. Ele em si não deu muito trabalho, o maior problema foi achar uma render compatível, mas depois de ter a render tudo ficou bom ♥

O avatar eu usei uns brushes, coloquei o meu nick e a imagem, fora que dei uma modificada nas cores. E eu gostei mais do avatar do que da sign x-x

Welcome to the Jungle WDdYasf
Welcome to the Jungle LmLsBTU

"Welcome to the Jungle" é o nome de uma música que eu estava ouvindo na hora que estava terminando o set, achei que combinava com a expressão do Prussia/posição/fundo/etc e coloquei.
E não, não era a música do Guns, e sim do Kissin' Dynamite :3
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Yuki Sáb Ago 03, 2013 6:52 pm

Eu gostei mais da sign do que do avatar xDD Mas os dois tão muito legais =D A tipografia da sign tá muito bem feita na minha opinião
Yuki
Yuki

Feminino Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Saki Sáb Ago 03, 2013 7:07 pm

Yuki escreveu:Eu gostei mais da sign do que do avatar xDD Mas os dois tão muito legais =D A tipografia da sign tá muito bem feita na minha opinião
É? obrigadinha ♥
Eu gostei mais do avatar por causa das cores, talvez. Eu adoro verde q ♥
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos