Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shingeki no Kyojin

+5
Fayt
Dead
George
Destiny
Mizuki
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Shingeki no Kyojin

Mensagem por Mizuki Qui Ago 01, 2013 10:33 pm

Spoiler:

A história se passa em um mundo onde a população humana vive sobre a ameaça dos titãs, criaturas gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. Após 100 anos sem sinais desses seres, o resto da população vive dentro de cidades cercadas por muralhas. Entretanto, após o aparecimento de um titã colossal, Eren e sua irmã adotiva Mikasa são obrigados a ver a própria mãe sendo devorada. A partir daí, começa a sede de vingança de Eren.

Fonte: Anitube (adaptada)

Ainda não tinha tópico aqui. Então, agora que estou atualizada nos episódios, resolvi criar.

Cara, eu estou cheia de expectativas pro próximo episódio. Outro titã encouraçado vai aparecer, mas parece que dessa vez é uma mulher.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Destiny Sex Ago 02, 2013 2:49 am

Já sei quem é, imagino.

Realmente vai ser um episódio muito bom, ansioso <3
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Destiny Sáb Ago 03, 2013 9:02 pm

17 - Realmente já sei quem é, agora confirmou mas quero saber porque ela está atras do Ehren
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Dead Dom Ago 04, 2013 2:02 am

AINDA não me empolgou tanto,to no quarto ep,esperando pra ver se fica realmente interessante
avatar
Dead

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Destiny Dom Ago 04, 2013 2:08 am

/\ O empolgante são os primeiros episódios, se está esperando mais coisa desiste então q
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Dead Dom Ago 04, 2013 2:31 am

/\ então esse anime não é tudo o que falam ._.
avatar
Dead

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Destiny Dom Ago 11, 2013 12:30 pm

/\ 19 vai ter sua empolgação

18 - CARALHO O PROXIMO EPISÓDIO VAI SER MUITO BOM *O*

Chrysta é a irmã do Almin não é possivel muito parecidos o:

mas eu ri quando pediram pra casar SAHIEHUSDHIAHUSDAS

Essa Titãn é muito forte pqp
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Fayt Dom Set 01, 2013 1:33 am

95% de certeza que a Titã feminina é a Annie. E o Eren foi comido de novo, pqp!!! O anime não cansa de usar ultraprotagonismo. Ele que poderia ter comido ela (nada de pensamentos errados aqui), mas tipo, ele teve ela presa por um tempão e ficou esperando recuperar o braço???? WTF.

Enfim, eu concordo que era muito improvável ele ganhar dela mesmo na forma de titã porque ele não manja controlar os poderes como ela, mas putz, ela poderia ter capturado ele sem tê-lo comido. lol repetition is not funny.

Agora o Levi e a Mikasa juntos darão um jeito nela. Fiz o esforço e cheguei até o 21, confesso que os últimos episódios foram "legaizinhos" e agora faltam só 4 para termos o final adaptado e o rage pela internet. hueheue
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Wenli Dom Set 01, 2013 1:41 pm

ela o levou na boca por ser mais pratico, imagino.
e sim, todos nós sabemos quem essa titã é...
avatar
Wenli

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Yuki Dom Set 01, 2013 3:34 pm

Ontem eu spoilei o Kuro, tadinho -qqq
Contei quem era a titã achando que o anime já tinha mostrado ashduaduaihdhas

Não sei como vocês tão aguentando acompanhar o anime sem ler o mangá e_e
Yuki
Yuki

Feminino Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Destiny Dom Set 01, 2013 7:06 pm

George escreveu:Eu acho que como muitos aqui, se lerem o mangá param o anime... eu sou assim. lol
Sou assim mesmo, quando li o mangá de One Piece perdeu totalmente a vontade de ver o anime.

Enfim esse episódio mostrou a ação que estava faltando... a um bom tempo gostei bastante.

Mikasa e Rivaille vamos ver no que dá essa dupla

R.I.P Team Rivaille
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Fayt Dom Set 01, 2013 7:55 pm

Yuki escreveu:
Não sei como vocês tão aguentando acompanhar o anime sem ler o mangá e_e
Para mim não está sendo esforço algum aguentar... to ansioso pelo fim para completar o anime, eu quase o dropei na metade do caminho, mas consegui dar sequência. O problema é que vi que finalizarão a obra com um movie que eu até tentarei ver, mas não garanto. De qualquer forma, o anime eu termino. o/

Não sei como conseguem ler o mangá e hypar. Os personagens são todos cansativos (tirando talvez a Sasha, o Armin e o Jean que são os personagens mais aceitáveis até o momento), os outros estão morrendo e eu não sinto absolutamente nada (na grande maioria das lutas atuais eu estava torcendo para a titã feminina ownar o povo e meus desejos foram concedidos hueheue). A história também está bem mais ou menos, existe o grande mistério do porquê da Annie estar ajudando os titãs, mas simplesmente não elevo muito minhas expectativas quanto a isso. Deverá ser algo como os titãs serem uma criação da humanidade ou uma bifurcação em seu trajeto da evolução.

O  grande barato tem sido a animação nas lutas, principalmente depois que essa titã feminina apareceu com pensamentos humanos, começando a exigir mais dos soldados e também a matá-los de formas mais criativas e legais como, por exemplo, aquele chute que ela dá no soldado mandando ele jardas e mais jardas de distância, eu imaginei um "Y" lá na frente e assim contabilizei o field goal mais épico da história lol!.

tl;dr: vou terminar o anime, boa sorte aos que forem seguir com o mangá, eu não irei, não tenho interesse algum. o/
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Yuki Seg Set 02, 2013 5:15 pm

A Sasha é a minha personagem preferida junto com a Hange Zoe :­D Não me importo muito com os outros personagens, só a Mikasa que me cansa mesmo D: Ah, a burrice do Eren irrita também, mas whatever, geralmente eu gosto mais dos personagens secundários mesmo \o\

Mas eu adoro a história :­P Parei de ver o anime lá pelo episódio 5 ou 6 e li o mangá rapidinho de tanta empolgação asdhuiasiduhasd Mas gosto é gosto, né xD
Yuki
Yuki

Feminino Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Fayt Dom Set 08, 2013 3:56 am

22.
Disparado o melhor episódio do anime até agora. Pela primeira vez souberam explorar o clima do after battle de forma mórbida, os diálogos também foram muito melhores, enfim deixaram de focar no draminha no Eren e mostraram as coisas de outra perspectiva, como o Levi tendo que ser um pilar, mesmo quando ele estava claramente abalado com a morte do time dele.

Falando nisso, até este episódio eu não me importava nem um pouco com as mortes, mas desta vez conseguiram: no trecho em que jogam os corpos para ganharem tempo, é mostrado o corpo da Petra sendo arremessado e o Levi observando de canto de olho, em seguida vem aquela cena do pai dela falando com ele quando eles chegam na cidade, isso foi muito tenso, dessa vez eu senti =\

Enfim, este episódio fez valer a pena não ter droppado o anime, espero que continue assim agora no final. o/

Nota: o Levi lutando contra a titã feminina me fez lembrar de minhas gameplays em jogos hack 'n slash. Just sayin' =p
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Mizuki Dom Set 08, 2013 7:05 pm

Putz, cada vez eu admiro mais o Rivaille. De certa forma eu até entendo a maneira dele de pensar: Ele sabe que sentimentalismos com os mortos não ajudam em nada; pelo contrário, colocam os sobreviventes em perigo, os caras que tentaram pegar o corpo do Ivan pra ser enterrado provam isso novamente. Pode parecer que ele não tem sentimentos, mas a verdade é que essas pessoas são as que mais sofrem por não poderem expressar essa dor, e muito menos desistir.

O melhor do anime pra mim tem sido a ação -mesmo que esporádica- e o clima trágico da história. Nunca vi tantos personagens morrerem em sequência, muito menos da forma como acontece ali. A gente vê bem o medo e a tristeza de todos eles, isso é inegável. E ao mesmo tempo tem esse mistério: De onde surgiram os titãs? E como seres humanos são capazes de se transformarem? Eu creio que, ou a descoberta da transformação não foi exclusiva do pai do Eren, ou alguém teve acesso às informações dele. Mas não entendo o porque dessa tentativa de destruição da humanidade usando desses poderes. O jeito é esperar pra ver... Ou partir logo pro mangá, coisa que estou pensando seriamente em fazer XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Destiny Dom Set 08, 2013 9:34 pm

Fayt escreveu:22.
Disparado o melhor episódio do anime até agora. Pela primeira vez souberam explorar o clima do after battle de forma mórbida, os diálogos também foram muito melhores, enfim deixaram de focar no draminha no Eren e mostraram as coisas de outra perspectiva, como o Levi tendo que ser um pilar, mesmo quando ele estava claramente abalado com a morte do time dele.

Falando nisso, até este episódio eu não me importava nem um pouco com as mortes, mas desta vez conseguiram: no trecho em que jogam os corpos para ganharem tempo, é mostrado o corpo da Petra sendo arremessado e o Levi observando de canto de olho, em seguida vem aquela cena do pai dela falando com ele quando eles chegam na cidade, isso foi muito tenso, dessa vez eu senti =\

Enfim, este episódio fez valer a pena não ter droppado o anime, espero que continue assim agora no final. o/

Nota: o Levi lutando contra a titã feminina me fez lembrar de minhas gameplays em jogos hack 'n slash. Just sayin' =p
Falou tudo, pra mim esses 2 ultimos episódios foram muito bons.

Acredito em uma segunda temporada, porque ainda falta muita coisa pra ser revelada
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Ma Dom Set 08, 2013 10:35 pm

Vontade de ver, mas falta tempo até pra respirar e meu laptop morreu T_T
Ma
Ma

Feminino Mensagens : 468
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Fayt Dom Set 15, 2013 9:59 am

23.

Sei que a grande maioria irá discordar por causa do hate absoluto que sentem, mas: Annie Y R U so awesome?

Episódio bem legal, Armin teve uma ideia foda para pegar a Annie e fez isso mesmo gostando dela. Isso que é ser lógico e racional acima de tudo, ao contrário de Eren e Mikasa que são duas mulas.

Durante o episódio deu para ver que a Annie tem muito interesse pelo Eren, e acho que vai além de ter ele como aliado titã, nesse episódio ela faz várias menções as atitudes dele e no outro quando o Levi recupera o Eren, mostra ela chorando na forma de titã. Aí fica a dúvida: ela gosta do Armin ou do Eren? Ou dos dois? (quer fazer um harém invertido, safadenha.)

A parte do final foi muito foda, do nada ela toda quieta e comportada tem um surto psicótico, também deu pra ver que ela é uma titã bem experiente, até o anel é especial para se transformar em situações contrárias. Belo cliffhanger, massacre incoming novamente no próximo. Só espero que não matem ela, porque ela não parece ser necessariamente má, apesar dos pesares.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Mizuki Dom Set 29, 2013 1:24 am

Agora que acabou, não sei nem o que dizer. Acho que um "eu acredito em segunda temporada" basta, porque o final deixou margem o bastante pra pensar isso... '-'
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Fayt Dom Set 29, 2013 7:35 pm

Isso foi tão ripoff de Evangelion que nem engraçado foi. Algumas cenas foram idênticas até nos takes, mas prefiro não mencionar quais para evitar spoilers.

Eu achei o último episódio ultra forçado. Eu tive o azar de ter ficado curioso com o ep. da semana passada e li no mangá o desfecho (contradizendo a mim mesmo, como podem ler nos posts acima). O anime deixou muita coisa pecando, começando pelo deus ex machina Ehren ultra blaster fire mode on. De onde veio aquilo? No mangá ele consegue controlar melhor a forma titã, ainda é mais fraco que a Annie, mas todos juntam suas forças e vencem ela, é a primeira vez que se vê o Eren seguindo os planos do Armin na forma titã, totalmente consciente e não em berserk mode.

Mas acima de tudo, a parte da muralha ficou um lixo, foi a parte mais interessante do mangá e ofuscaram no anime. Para mim isso só indica uma coisa: que não há certeza de uma segunda temporada, pois deixaram o anime com um final próprio de certa forma, deixando somente um pequeno teaser de que pode ter outra temporada. Se fossem planos concretos já, deixariam rolar como no mangá, com todos vendo o titã dentro da muralha e se iniciando toda aquela discussão que emenda para o próximo arco. Seria o major cliffhanger.



tl;dr: Anime foi melhor que o mangá em praticamente tudo que acrescentou, mas cagou bonito no último episódio. lol
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Shingeki no Kyojin Empty Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos