Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROTOCOLO - Prólogo

2 participantes

Ir para baixo

PROTOCOLO - Prólogo Empty PROTOCOLO - Prólogo

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Jul 22, 2013 10:10 pm

Trago pra você o prólogo do Reboot da minha antiga fanfic de apocalipse Zumbi, espero que gostem e aguardem a continuação (Que virá, acreditem)

It’s the end of the World as we know it (And I NOT feel fine)

Ninguém estava pronto para o que aconteceu.

Não importou o quanto você imaginou, planejou ou até mesmo brincou.

Ninguém estava pronto para o dia em que os mortos se levantaram!

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Alguns dizem que foi um vírus, outros que é uma doença recém descoberta, alguns dizem que Deus sentiu vergonha de sua criação é decidiu fazer os humanos pagarem por seus pecados.

Seja como for, nunca vou esquecer como foi vê-los pela primeira vez. Os corpos putrefatos, avançando... Seguindo o instinto primitivo de se alimentar. Não importava o que as pessoas faziam eles continuavam a avançar, com seus olhos vazios, vidrados em suas vítimas, que sucumbia às suas mordias, para se erguerem novamente com aqueles mesmos olhos. Eu vi pais devorarem seus filhos, amigos atacando uns aos outros, irmãos tendo que fugir para sobreviverem aqueles com quem haviam crescido juntos.

Não havia como saber, mas naquele momento a infecção já havia se alastrado por todo o mundo, não havia um “lugar seguro”. Então todos os que sobreviveram perceberam que daquele momento em diante, teríamos que fazer uma coisa e apenas isso:

Sobreviver.

Tivemos que aprender como viver em um mundo dominado por mortos e afundado na loucura, as pessoas se matavam por coisas fúteis, como se um computador fosse mais importante que uma garrafa d’água. Nos primeiros meses pude perceber como viver sozinho no começo do caos foi bom, grupos se matavam e quando a luta por suprimentos começou o caos se instaurou de vez.

Esse foi o fim do mundo como conhecemos.

Já fazem mais de dois anos desde que tudo começou, agora somos poucos os sobreviventes, mas somos fortes e unidos! Mas ainda assim aprendemos a conviver e combater as ameaças desse novo mundo. A ameaça dos mortos. E dos vivos!

Esses são os registros de um sobrevivente e de como nós quatro sobrevivemos até agora. Se você está lendo isso, você sobreviveu!
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/07/2013

http://filmesegames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PROTOCOLO - Prólogo Empty Re: PROTOCOLO - Prólogo

Mensagem por Saki Qua Jul 24, 2013 2:55 am

Ai que legal <3333

Btw, você vai colocar as pessoas que estão aqui no RB agora? Pq antes tinha várias pessoas que não estão aqui, pelo que eu me lembre ~ tipo o papi ~
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

PROTOCOLO - Prólogo Empty Re: PROTOCOLO - Prólogo

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Jul 24, 2013 6:16 am

Saki escreveu:Ai que legal <3333

Btw, você vai colocar as pessoas que estão aqui no RB agora? Pq antes tinha várias pessoas que não estão aqui, pelo que eu me lembre ~ tipo o papi ~

O Ruu!? Ele nunca apareceu Q

Mas então, pretendo manter alguns nomes de pessoas lá do MH, mas quem quiser seu nome na fic... Só falar comigo! (Preciso de Dados)
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/07/2013

http://filmesegames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PROTOCOLO - Prólogo Empty Re: PROTOCOLO - Prólogo

Mensagem por Saki Qua Jul 24, 2013 6:30 am

Não?
Ah! Eu acho que confundi com uma fic dele também 8D que eu acho que tinha você, sei lá. Enfim aheuhauehha

Eu quero /o/
Que tipo de dados? Q
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

PROTOCOLO - Prólogo Empty Re: PROTOCOLO - Prólogo

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Jul 24, 2013 7:25 pm

Saki escreveu:Não?
Ah! Eu acho que confundi com uma fic dele também 8D que eu acho que tinha você, sei lá.  Enfim aheuhauehha

Eu quero /o/
Que tipo de dados? Q

Te passo por MP \o\
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/07/2013

http://filmesegames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PROTOCOLO - Prólogo Empty Re: PROTOCOLO - Prólogo

Mensagem por Saki Qua Jul 24, 2013 7:32 pm

ok \o\
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

PROTOCOLO - Prólogo Empty Re: PROTOCOLO - Prólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos