Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir?

3 participantes

Ir para baixo

Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir? Empty Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir?

Mensagem por Mizuki Sex Jun 24, 2016 2:28 am

Oi gente, vim aqui fazer um comunicado.

Como todos sabem, o fórum possui uma página no Facebook (como já foi dito aqui). Essa página passou muito tempo parada, mas recentemente eu comecei a postar coisas nela. Infelizmente, como eu já suspeitava, eu sozinha não vou dar conta de ficar postando novidades, muito menos todo dia. Já teve uns acontecimentos recentes em que eu perdi a oportunidade de postar, inclusive porque o meu notebook está cada vez mais lento e travou magnificamente no último dia 21. Perdi até uma render pronta nessa brincadeira, mas enfim... Alguém daqui se interessa em ajudar?

Não é preciso muito, na verdade: Vocês podem compartilhar posts legais que verem por aí, direto da timeline de vocês. Sobre arte, música, artigos, curiosidades, filmes, animes... Basicamente o tipo de conteúdo que o fórum poderia ter. Só evitando assustos polêmicos como política... Esses ficam pros Debates daqui mesmo XD

Quem estiver interessado deve me chamar por MP. Pra quem me tem adicionada no Facebook, pode mandar inbox também.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir? Empty Re: Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir?

Mensagem por Scarlat Sáb Jun 25, 2016 5:28 pm

amore eu quero, vou te mandar inbox!!!!
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir? Empty Re: Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir?

Mensagem por Alice Seg Jun 27, 2016 6:33 am

Eu topo participar também!! Falar sobre livros e talvez seriados :33 
(Depois mando PM)
Alice
Alice
Mirror Mirror
Mirror Mirror

Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26
Localização : The Night Court

Ir para o topo Ir para baixo

Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir? Empty Re: Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir?

Mensagem por Mizuki Qui Jun 30, 2016 5:25 pm

Scarlat escreveu:amore eu quero, vou te mandar inbox!!!!
É ótimo ter a sua presença lá na página. Que bom que aceitou x3

Alice escreveu:Eu topo participar também!! Falar sobre livros e talvez seriados :33 
(Depois mando PM)
Eba, valeu Alice. Vou te mandar uma MP com o link do meu perfil e o da página, já que ele mudou.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir? Empty Re: Página do Facebook - Alguém interessado em contribuir?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos