Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão

3 participantes

Ir para baixo

Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão Empty Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão

Mensagem por Scarlat Sex Abr 29, 2016 9:11 am

Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão A4c0646a6863253cd60b36a91598a1461461718280_full

A edição de junho da revista Nakayoshi, da editora Kodansha, anuncian que o grupo CLAMP vai lançar o novo mangá comemorativo dos vinte anos de Sakura Card Captors em sua próxima edição, que deve chegar às bancas no dia 3 de junho.



O mangá é uma sequência direta da história original e vai se passar após a formatura da Sakura na escola Tomoeda, em seu primeiro ano do ensino ginasial. Não foram revelados muitos detalhes sobre a trama, a revista divulgou apenas uma frase que pode ser ponto de partida para a nova aventura: "Sakura tem um sonho misterioso, e um incidente ocorre".



A revista também destaca que a série de mangás, um dos maiores sucessos do grupo CLAMP, já tem mais de 12 milhões de cópias em circulação, mas ainda não foi revelado se o novo mangá será apenas uma série curta comemorativa ou se é um projeto de longa duração.



O mangá Sakura Card Captors foi produzido pelo grupo Clamp e publicado originalmente na revista Nakayoshi entre 1996 e 2000, contanto com 12 volumes encadernados no total. Com o grande sucesso da obra, logo recebeu uma excelente adaptação em anime pela Madhouse. A adaptação contou com 70 episódios e tem várias mudanças em relação ao mangá, além de personagens feitos pela Clamp exclusivamente para a versão animada.



No Brasil, o anime de Sakura estreou no ano 2000 no Cartoon Network (exibido na íntegra, sem cortes), onde fez muito sucesso. Em 2001, ele chegou à TV aberta pela Rede Globo (com muita censura). Também em 2001 o mangá de Sakura começou a ser publicado no país. Na ocasião, foi dividido em 24 volumes no peculiar formato meio-tanko, que se tornou muito comum nos primórdios da indústria nacional de mangás.



Em 2012, a editora JBC lançou uma versão especial do mangá, dessa vez em formato tanko, papel offset e com várias ilustrações coloridas originais do grupo Clamp em todos os 12 volumes.

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/04/27/novo-mang-de-sakura-card-captors-ser-lanado-em-junho-no-japo
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão Empty Re: Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão

Mensagem por Mizuki Seg maio 02, 2016 6:00 pm

Muitas vezes eu imaginei como seriam as aventuras de uma Sakura crescida, e agora finalmente. Independente de ser um mangá curto ou longo, eu só espero que a história seja boa e claro, que a Sakura brilhe como nunca. Vai, Sakura! <3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão Empty Re: Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão

Mensagem por Alice Dom maio 22, 2016 7:07 pm

Ao saber disso eu saí gritando pela casa, minha irmã junto, porque eu fiz ela assistir e ler aos mangás de CCS e ela amou.

Mal posso esperar ♥
Alice
Alice
Mirror Mirror
Mirror Mirror

Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26
Localização : The Night Court

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão Empty Re: Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão

Mensagem por Mizuki Seg maio 23, 2016 2:29 pm

Alice escreveu:Ao saber disso eu saí gritando pela casa, minha irmã junto, porque eu fiz ela assistir e ler aos mangás de CCS e ela amou.

Mal posso esperar ♥
Imagino a felicidade. Eu tô ansiosa também, e se sair no Brasil, eu quero. Tenho os dois primeiros volumes da edição especial e ainda quero os outros XD

Btw, eu ia adorar um reboot em anime, e sendo que é a Madhouse, já teria uma qualidade gráfica boa, sem as mancadas que a Toei fez em Sailor Moon Crystal. Se acontecer, que seja bem mais fiel ao mangá, porque uma versão mais infantil a gente já tem com o anime clássico.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão Empty Re: Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão

Mensagem por Alice Seg maio 23, 2016 8:58 pm

Eu tenho a coleção antiga aqui, que atualmente está sobre a guarda da minha irmã. Já seguindo meus passos, a fofa <3

Sim, um reboot do anime com gráficos mais atualizados (Se bem que eu adoro a animação der Sakura clássico) seria lindo, abordando todos aqueles temas implícitos com a o Touya e o Yukito, Tomoyo, a Nakuru.
Alice
Alice
Mirror Mirror
Mirror Mirror

Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26
Localização : The Night Court

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão Empty Re: Novo mangá de Sakura Card Captors será lançado em junho no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos