Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegamos às 12.000 mensagens. E...

3 participantes

Ir para baixo

Chegamos às 12.000 mensagens. E... Empty Chegamos às 12.000 mensagens. E...

Mensagem por Mizuki Qua Mar 23, 2016 9:28 pm

É isso que o título diz. O RB finalmente completou 12.000 posts ao todo. E embora parte deles atualmente esteja na lixeira do fórum, fico até meio feliz de ver que conseguimos chegar tão longe.

Apesar disso, devo admitir que estou cansada e que até pensei em excluir o RB por falta de movimento mais de uma vez. E isso só contando do começo do ano pra cá. A pessoa que vos fala está se esforçando, tentando fazer um melhor uso do tempo pra coisas úteis na minha vida, e ficar criando tópicos a esmo na esperança de alguém vir e postar é muito cansativo. Principalmente porque sei que muitos dos users antigos não vão voltar (alguns eu nem quero que voltem, falo mesmo) e que hoje em dia o povo prefere o Facebook. Não consigo me apegar aos grupos de lá devido à falta de organização dos posts e coisas muito aleatórias que são jogadas em cada um às vezes, mas fazer o quê... É o que chamam de progresso.

Não tenho como garantir o futuro do RB, especialmente se for pra continuar fazendo tudo sozinha. O fórum precisava de mais do que simples movimentação de tópicos pra poder melhorar, então... Não sei bem o que fazer. Se querem mesmo que esse fórum continue, me deem uma luz, por favor.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos às 12.000 mensagens. E... Empty Re: Chegamos às 12.000 mensagens. E...

Mensagem por Scarlat Qui Mar 24, 2016 8:05 pm

Primeiramente, parabéns para o fórum! <3

sobre grupos de faebook: foi algo que me acostumei, mas os vejo como coisas diferentes dos fóruns. até pelo fato de ser organizado. e sei, lá, a ~aura~ é diferente.

Não posso falar muito de membros porque eu não tenho contato com grande parte (tem gente que as vezes até tento ir atrás masss sempre falhei). sobre não querer, cê deve ter seus motivos, então quem sou eu pra julgar né? mas acho que não dá muito pra se apegar a membros passados nesse caso não. seria bom ter e manter novos membros, mas tá complicado real (até o movimento da maioria dos fóruns diminuiu pacassss)

e olha, toda admiração por ti por vir aqui movimentar o fórum na esperança de revivê-lo outra vez, e também por resistir a essa exclusão. queria sim ajudar de alguma forma, mas eu não sei o que fazer (e já acabei com um fórum, não quero que o mesmo aconteça aqui, sabe? pode não ser ativo, mas gosto bastante)
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos às 12.000 mensagens. E... Empty Re: Chegamos às 12.000 mensagens. E...

Mensagem por Mizuki Ter Mar 29, 2016 7:06 pm

Scarlat escreveu:Primeiramente, parabéns para o fórum! <3

sobre grupos de faebook: foi algo que me acostumei, mas os vejo como coisas diferentes dos fóruns. até pelo fato de ser organizado. e sei, lá, a ~aura~ é diferente.

Não posso falar muito de membros porque eu não tenho contato com grande parte (tem gente que as vezes até tento ir atrás masss sempre falhei). sobre não querer, cê deve ter seus motivos, então quem sou eu pra julgar né? mas acho que não dá muito pra se apegar a membros passados nesse caso não. seria bom ter e manter novos membros, mas tá complicado real (até o movimento da maioria dos fóruns diminuiu pacassss)

e olha, toda admiração por ti por vir aqui movimentar o fórum na esperança de revivê-lo outra vez, e também por resistir a essa exclusão. queria sim ajudar de alguma forma, mas eu não sei o que fazer (e já acabei com um fórum, não quero que o mesmo aconteça aqui, sabe? pode não ser ativo, mas gosto bastante)
Bem diferente. O pessoal que eu vejo em grupos sai floodando a torto e direito às vezes, principalmente quando tem alguma treta. Além de posts que se repetem um monte de vezes porque chega uim desavisado e posta de novo sobre a mesma coisa, mesmo que tenham postado recentemente. Enche o saco ver a mesma coisa três, quatro, cinco vezes na linha do tempo num dia @@

Alguns me decepcionaram e outros eu percebi que simplesmente não estavam nem aí, que não ia adiantar continuar tentando ser amiga. Me afastei de muita gente sem nem mesmo ter brigado ou guardar rancor, confesso, mas foi a única saída que vi pra esquecer uma porrada de coisas ruins que aconteceram nesses anos de vício em internet antes que tudo piorasse. É estranho pensar nisso, até porque imagino que novos membros não chegarão a vir pra cá, mesmo com a divulgação no facebook e afins. O povo curte a página e fica lá, como se fosse uma simples página de animes.

Eu entendo isso. Mas pra mim já é uma ajuda e tanto o simples fato de você postar e estar presente. Pode parecer algo simples, mas é o que mantém um fórum vivo. Obrigada por estar aqui x3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos às 12.000 mensagens. E... Empty Re: Chegamos às 12.000 mensagens. E...

Mensagem por Scarlat Ter Mar 29, 2016 11:39 pm

tem grupo que serve só pra flood mesmo. tem um monteeee que eu to que, se fosse em fórum, seria só e apenas flood kkk

ah sim, achei que tinha tido uma treta e eu não tava sabendo (eu sempre sei das tretas depois anyway). bom não ter sido isso. se tava sendo uma relação toxica pra você tem que cortar mesmo. e quem sabe venham? talvez falte alguma coragem/motivação da parte da galera do facebook, não sei.

é um prazer estar aqui <3 vou comentar aqui sempre que possível, tenho dito
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos às 12.000 mensagens. E... Empty Re: Chegamos às 12.000 mensagens. E...

Mensagem por Mirai Dom Abr 03, 2016 8:55 pm

Acredito que pra movimentar o RB seria necessário algo bem chamativo "fora" do RB... Grupo de face é um caos, sempre foi e sempre será ): só vejo treta nos quais eu participo. Acredito ser necessário novas parcerias!
Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos às 12.000 mensagens. E... Empty Re: Chegamos às 12.000 mensagens. E...

Mensagem por Mizuki Qua Abr 06, 2016 4:08 pm

Scarlat escreveu:tem grupo que serve só pra flood mesmo. tem um monteeee que eu to que, se fosse em fórum, seria só e apenas flood kkk

ah sim, achei que tinha tido uma treta e eu não tava sabendo (eu sempre sei das tretas depois anyway). bom não ter sido isso. se tava sendo uma relação toxica pra você tem que cortar mesmo. e quem sabe venham? talvez falte alguma coragem/motivação da parte da galera do facebook, não sei.

é um prazer estar aqui <3 vou comentar aqui sempre que possível, tenho dito
Pois é, e olha que nem faço parte de muitos grupos pra saber D:

Não, aqui não teve nenhuma treta recente, ainda bem... Foi bom ter me afastado dessas pessoas, embora eu sempre tenha uma sensação de estranheza e até uma certa culpa quando penso em algumas delas, porque cortei contato sem qualquer aviso, mas acabou sendo necessário.

Uhum. Eu precisava trabalhar numa divulgação maior, mas não sei bem onde fazer isso. E nunca fui boa de propaganda, tenho medo de afastar as pessoas com isso @@

Já te agradeço muito por isso, Nii. De verdade x3

Mirai escreveu:Acredito que pra movimentar o RB seria necessário algo bem chamativo "fora" do RB... Grupo de face é um caos, sempre foi e sempre será ): só vejo treta nos quais eu participo. Acredito ser necessário novas parcerias!
Sim. E como hoje em dia quase não tem mais fóruns ativos, o jeito seria fazer parceria com blogs ou até com páginas de anime no Facebook, se fosse o caso. Posso ver se consigo uma parceria com algum, além de renovar a do Ataraxia Fansub porque ele mudou de endereço ><

Se tiverem alguma ideia de lugar pra fazermos parceria, é só falar comigo. Seja no face, por MP, sinal de fumaça, o que for XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos às 12.000 mensagens. E... Empty Re: Chegamos às 12.000 mensagens. E...

Mensagem por Scarlat Sex Abr 15, 2016 10:21 pm

Entendi. Não se sinta mal, porque você fez isso pelo seu bem. E se servir de consolo, às vezes sinto estranheza também quando eu me lembro de gente que eu deixei de falar do nada hahahaha.

queria saber de uma parceria mas não conheço nenhum fórum ativo que aceite parceria :/ talvez algum scanlator em português poderia ser uma boa? só não sei o nome de nenhum aklsdjal

de nada amiga, é sempre um prazer <3
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos às 12.000 mensagens. E... Empty Re: Chegamos às 12.000 mensagens. E...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos