Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SBT: Silvio Santos diz que canal terá desenhos enquanto viver

2 participantes

Ir para baixo

SBT: Silvio Santos diz que canal terá desenhos enquanto viver Empty SBT: Silvio Santos diz que canal terá desenhos enquanto viver

Mensagem por Mizuki Sáb Mar 12, 2016 9:50 am

SBT: Silvio Santos diz que canal terá desenhos enquanto viver Sbt-logo-2016-600x300

Um dos poucos canais abertos a contar com programação infantil, o SBT, não deverá abrir mão deste público-alvo por um algum tempo, pelo menos é o que garante o dono da emissora e apresentador Silvio Santos, em encontro informal de executivos e dirigentes semanas atrás. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.

Durante a reunião, muitas questões foram abordadas, dentre elas a de um publicitário, que disse que o canal estava jogando fora horas preciosas durante a manhã, isto devido existirem inúmeras regras sobre publicidade destinada às crianças e que é praticamente impossível fazer uma propaganda de brinquedos atualmente.

De acordo com o jornalista, poucas vezes Silvio Santos se mostrou irritado com alguém; Incrédulo respondeu que não se importa se está perdendo dinheiro, mas que o SBT não deixará de exibir desenhos animados, isto porque para ele é uma obrigação com as crianças. Finalizou dizendo que enquanto estiver vivo esta programação irá permanecer, e depois que partir, podem alterar como quiserem, mas destaca que o telespectador do SBT Brasil, atualmente, é a criança que assistia Chaves 20 anos atrás.

Fonte: ANMTV.

Gente, tem como não amar esse homem? XD

Eu fico feliz de ver que alguém se importa com as crianças na TV aberta. A programação infantil da Globo acabou, da Record não tem quase nada (se já não tiverem parado de passar Pica-Pau e afins) e essa questão da publicidade infantil só ferra tudo... Ou seja: Crianças que não tem TV a cabo vão deixar de conhecer muita coisa legal.

Sei que hoje em dia existe a internet, mas acho que a internet oferece muito mais riscos a uma criança sozinha do que uma publicidade infantil. Ora, tem muitos pais preocupados com a influência que essa publicidade pode ter, mas não querem saber de dar limites aos próprios filhos. Ninguém morre por não ganhar um brinquedo. É quase a mesma coisa que os pais que jogam os filhos na escola e esperam que os professores façam o trabalho deles e eduquem a criança. É querer se livrar da responsabilidade. E mesmo que essas crianças não entrem em contato com pessoas perigosas, elas ainda podem encher os computadores de vírus e fazer um monte de besteiras.

Duro pensar que o SBT provavelmente vai perder tudo com a morte do Silvio. Já imagino o povo tirando toda a programação infantil e enfiando programas genéricos como o da Fátima Bernardes pra preencher o espaço... x.x
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SBT: Silvio Santos diz que canal terá desenhos enquanto viver Empty Re: SBT: Silvio Santos diz que canal terá desenhos enquanto viver

Mensagem por Scarlat Sex Mar 18, 2016 11:33 pm

eu acho isso ótimo, hein. além do sbt, só vejo programação de desenho em canal local, não lembro de mais nenhum.

nem quero imaginar o canal sem o silvio. é maravilhoso em <3 infotenimento <3 e seria triste ver isso chegando ao fim (até pq n acho q a patricia por exemplo tenha o msm carisma dele e tal)
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

SBT: Silvio Santos diz que canal terá desenhos enquanto viver Empty Re: SBT: Silvio Santos diz que canal terá desenhos enquanto viver

Mensagem por Mizuki Sáb Abr 02, 2016 9:22 am

Scarlat escreveu:eu acho isso ótimo, hein. além do sbt, só vejo programação de desenho em canal local, não lembro de mais nenhum.

nem quero imaginar o canal sem o silvio. é maravilhoso em <3 infotenimento <3 e seria triste ver isso chegando ao fim (até pq n acho q a patricia por exemplo tenha o msm carisma dele e tal)
Acho que é o único canal de TV aberta que ainda passa alguma programação infantil. Junto com a Cultura, talvez, porque faz tempo que não assisto nada nela pra saber.

Concordo. O Silvio é o que dá vida ao canal, boa parte dos programas ele mesmo apresenta. Não faço ideia do tipo de coisa que pode surgir na programação quando ele morrer, mas se for seguir a tendência atual... Não é nada bom D:

É nessas horas que eu sinto uma saudade enorme dos anos 90 e começo de 2000.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SBT: Silvio Santos diz que canal terá desenhos enquanto viver Empty Re: SBT: Silvio Santos diz que canal terá desenhos enquanto viver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos