Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento

2 participantes

Ir para baixo

Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento Empty Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento

Mensagem por Mizuki Sex Jul 10, 2015 12:53 am

Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento Tokyo-ghoul2-240x307
Divulgação.Company

A Panini finalmente revelou algumas informações sobre o lançamento do mangá de Tokyo Ghoul. Previsto para chegar às bancas na reta final do Anime Friends (que acontece nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 desse mês), a editora também comunicou que os que comprarem o volume no evento, ganharão um brinde especial.

Com um total de 14 volumes, cada edição conta com 224 páginas de 13,7cm x 20cm, pelo valor de R$12,90. A publicação será bimestral.
Após o Anime Friends, a série deverá chegar às bancas de todo o país.

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de um mundo onde as cidades foram habitadas por criaturas que se alimentam de humanos, os chamados Ghouls. O protagonista Kaneki Ken sofre um acidente quase fatal ao se encontrar com uma dessas criaturas, a bela Rize Kamishiro. Após isso, sua vida muda drasticamente, fazendo-o ser levado para a cafeteria Anteiku, onde conhecerá pessoas que irão ajudá-lo a lidar com essas mudanças.

Criação de Sui Ishida, Tokyo Ghoul foi publicado no Japão pela editora Shueisha de 8 de setembro de 2011 até 18 de setembro de 2014. Uma sequência foi lançada em outubro de 2014 com o título de Tokyo Ghoul: re. Além desta, também foi lançada uma prequela chamada Tokyo Ghoul: JACK. A obra ainda ganhou uma adaptação para anime pelo Studio Pierrot em duas temporadas. A primeira foi ao ar entre julho e setembro de 2014 e a segunda, chamada de Tokyo Ghoul √a, começou a ser exibida no dia 8 de janeiro deste ano.

Fonte: ANMTV.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento Empty Re: Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento

Mensagem por Min Martini Seg Jul 20, 2015 11:11 pm

GENTE, ABSOLUTAMENTE ANIMADA!

E agora com Orange e LoveCon então!
Adeus, amado dinheirinho!

Atualmente, também estou comprando Berserk e 20th Century Boys, acebei de completar Monster e Sailor Moon (e suas short stories) e descontinuei Wish (literalmente, devolvi pra banca novinho em folha, por se tratar de BL enrustido) - ou seja, tem pra colecionar!
Uma pena eu ter perdido o primeiro volume de Ao Haru Ride e não conseguir colecionar coisas incompletas por PROBLEMINHAS MENTAIS.

Esse ano tá muito bom!
Min Martini
Min Martini

Feminino Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 35
Localização : Cafundó

Ir para o topo Ir para baixo

Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento Empty Re: Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento

Mensagem por Mizuki Seg Jul 20, 2015 11:21 pm

Bom mesmo. Tô sem acreditar que Alice in The Country of Hearts (que resumiram como Alice Hearts) e Pandora Hearts estão vindo pra cá, além do próprio Tokyo Ghoul e mais alguns títulos. Pior que já tô tendo dificuldades só com Magi, imagina se eu fosse levar tudo...

Como eu disse ontem... Se eu soubesse que ia ser assim, tinha começado a fazer uma poupança quando era pequena. Hhuauhauhauhauhauhaauh
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento Empty Re: Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento

Mensagem por Min Martini Qua Jul 22, 2015 12:19 am

Fiquei numa dúúúúvida de começar Nanatsu ou Magi, mas numa dúúúvida... é horrível, a crise chega pra todos.
Min Martini
Min Martini

Feminino Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 35
Localização : Cafundó

Ir para o topo Ir para baixo

Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento Empty Re: Tokyo Ghoul: Panini divulga detalhes do lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos