Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Jovens o/

+3
Mizuki
Mirai
LordTM
7 participantes

Ir para baixo

Olá Jovens o/ Empty Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM Dom Fev 01, 2015 12:19 am

Sou novo por aqui =]

Cheguei aqui por causa da parceria com o Família Anime. Bom, sou o LordTM, assisto anime a muitos anos, mais misteriosamente minha anime list não é tão extensa quanto a de outros amigos haha. Mas eu sei porque, não sou muito de assistir animes de poucos episódios.

Alias, animes com muitos episódios já alguns anos são raros. Só os manjados né. Naruto, Bleach, One Piece..., a grande maioria é duas temporadas de 12 episódios. Sei lá, quando começa a empolgar a história acaba XDD

Número bom de episódios na minha opinião é 50. Nem muito, nem pouco né.

Tipo Full Metal Alchemist por exemplos, 50 e poucos episódios. Outro anime que gostei bastante, Ghost In The Shell Stand Alone Complex, tem 50 episódios. Enfim, aos poucos estou começando a assistir os micros animes por que não outras opções xD.

Apesar que atualmente comecei a assistir um que tem duas temporadas, cada uma com 30 e alguma coisa episódios. O anime é Kingdom. To gostando da história.

Além de animes eu curto bastante os chamados "Tokus", Tokusatsus [Jaspion e cia]. Gosto de games, rock, mpb e piscina o.o, sim, nesse calor só uma piscina para salvar. Estranho, moro próximo da praia, mas não entro na água salgada tem alguns bons anos. Daqui até lá de carro leva uns 20 minutos. Mas com esse problema de água, a falta de água, nem é interessante encher piscina XD. Tenso isso. Verão é uma beleza né, não pra mim é claro, só seria se eu fosse milionário. haha

Esqueci, também curto seriados. Tantos os americanos como os "doramas" =D

Costumo assistir animes e seriados em ciclos. Atualmente to no ciclo dos animes, lá para julho eu volto a assistir seriados de fato. Apesar que nessa férias de janeiro eu tenho assistido algumas séries, baixei no note e liguei ele via cabo hdmi para assistir na tv. Atualmente to assistindo a série "Arrow" do arqueiro verdo, herói da dc comic. Baixei o que tem de episódios, estou na segunda temporada, terminando, falta o ultimo episódios e mais 10 que tem da terceira. Gostei da série.

Não reparem, costumo escrever muito na apresentação XD, participo de fóruns a bastante anos. Bem dizer desde que eu comprei meu primeiro PC, em 2001, na época da famosa net discada. o.O

Basicamente fóruns de animes e fóruns de RPG. Fóruns de RPG são viciantes. Quando participa de um, logo surgi a vontade de participar de outros, com outros temas. XD

Vou encerrar por aqui. Podem me chamar de Lord, Tenchi, TM ou LordTM haha. Meu nome é Luiz a nivel de informação. Sou senpai da maioria de vocês =]

Fora da matrix sou engenheiro mecânico, no momento não estou empregado infelizmente, mas estou estudando, que é algo importante né. To fazendo curso de Petroquímica no momento, de férias até amanhã =[[[ XD. Mas de boa, na sala que estou tem bastante moças bonitas, então é um prazer assistir aula. x]]]]]~~

Até a próxima pessoal o/. Devo ficar mais frequente lá para meado de março.

Faloww
LordTM
LordTM

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/01/2015
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Jovens o/ Empty Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Mirai Dom Fev 01, 2015 12:40 am

Bem vindo! qualquer problema é só chamar ~
Sou eu a Louise!
Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Jovens o/ Empty Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Mizuki Dom Fev 01, 2015 12:54 am

Eita, fazia tempo que ninguém postava uma apresentação longa aqui. Provavelmente a mais longa que já tivemos XD

Seja muito bem-vindo. Espero que goste daqui, e se quiser criar tópicos pra falar dos animes que você gosta, fique à vontade. Também pode ficar à vontade pra comentar no que surgir por aqui, que costuma ser um pouco de tudo.

Pelo avatar e pela assinatura, você parece gostar de mechas. Quais já assistiu?

Enfim, qualquer dúvida é só perguntar. Divirta-se x3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Jovens o/ Empty Re: Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM Dom Fev 01, 2015 5:28 am

Opa, olá Louise, bom te ver aqui =]. Valew o/

Pode deixar Mizuki, logo posto alguns tópicos^^

huahuahua, lá no FA temos uma Mizuki tbm, fundadora do fórum, mas ela esta ausente atualmente. Sim, eu curto mechas, principalmente animes de ficção científica. Que envolvam naves e planetas. Filmes assim também. Lamento não te assistido no telão [cinema] o filme interestelar. xD

De mechas assisti alguns animes, por exemplo dois gundam,00 e o Seed.

Esse anime ai do meu avatar e sign é Space Battleship Yamato 2199, Uchuu Senkan Yamato. Clássico anime, esse 2199 é o mais recente. Excelente anime, até guardei ele num hd externo.

Outro bom que não tem um animes mais recente é o Space Pirate Captain Harlock. Mas existe um movie desses feito em computação, muito bom também. De animes só antigos. Tipo Macross, tbm de ficção com mechas, naves e planetas. Mas Macross tem um anime mais atual, de 2007 eu acho. Macross Frontier, outro grande anime, com ótima trilha sonora.

Valew o/
LordTM
LordTM

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/01/2015
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Olá Jovens o/ Empty Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Fayt Dom Fev 01, 2015 6:29 pm

Bem-vindo, cara. Belo gosto por gêneros like a sir

Também gosto muito desses animes mechas sci-fi, a principal diferença é que prefiro os com mechas humanoides ao invés de naves, mas ambos os estilos são ótimos e IMO são o ápice da cultura anime; pena que hoje em dia poucos são produzidos. (apesar de que terá novo Macross em breve awyeah .)
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Jovens o/ Empty Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Kuran Duran Seg Fev 02, 2015 11:56 am

Welcome Lord! XDD.
Kuran Duran
Kuran Duran

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 28
Localização : qualquer lugar que tenha uma cama e comida

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Jovens o/ Empty Re: Olá Jovens o/

Mensagem por LordTM Qui Fev 05, 2015 9:10 pm

Opa, valew pessoal o/

Yeah, mechas são show em todos os estilos =]

Gostei muito de Blue Gender. O que posso dizer desse anime, phoda, muito phoda. Para maiores de 16 anos pelo menos.



E ai Kuran XD

LordTM
LordTM

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/01/2015
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Jovens o/ Empty Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Scarlat Sáb Fev 07, 2015 1:51 am

bem vindo!
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Jovens o/ Empty Re: Olá Jovens o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos