Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Looking Glass

3 participantes

Ir para baixo

The Looking Glass Empty The Looking Glass

Mensagem por Mizuki Qui Set 25, 2014 4:58 pm

The Looking Glass Pbucket

Avatares avulsos:

Spoiler:

Sets:

Spoiler:

Sets (forum):

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Sets (presentes e encomendas):

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Sets conjuntos:

Spoiler:

Banners:

Spoiler:

Entradas:

Entradas (fanfics):

Outros:


Última edição por Mizuki em Seg Ago 07, 2017 6:37 pm, editado 10 vez(es)
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Looking Glass Empty Re: The Looking Glass

Mensagem por Alice Sex Set 26, 2014 8:15 pm

Mizu, suas coisas são lindas. Sério, eu simplesmente adoro suas coisinhas, e suas renders (que não tão aqui, mas enfim) são simplesmente minhas favoritas, ever. Eu fico impressionada como tudo seu tem efeitos até simples, mas são feitos com esmero e carinho (Ou, pelo menos é essa a impressão que eu tenho).
Good Job Mizu Mizu o/
Alice
Alice
Mirror Mirror
Mirror Mirror

Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26
Localização : The Night Court

Ir para o topo Ir para baixo

The Looking Glass Empty Re: The Looking Glass

Mensagem por Mizuki Sáb Set 27, 2014 3:35 am

Alice escreveu:Mizu, suas coisas são lindas. Sério, eu simplesmente adoro suas coisinhas, e suas renders (que não tão aqui, mas enfim) são simplesmente minhas favoritas, ever. Eu fico impressionada como tudo seu tem efeitos até simples, mas são feitos com esmero e carinho (Ou, pelo menos é essa a impressão que eu tenho).
Good Job Mizu Mizu o/
Awwwwnnn... Me emocionei agora ;-;

As renders ainda vão ser mencionadas aí, só que pelo link do Planet Renders. Posso considerar upar todas no Upload House pro pessoal que não tem conta no Planet Renders também ver e usar. Tem também meus fanarts, vectors e meus wallpapers, que preciso hospedar e talvez editar adequadamente antes de postar aqui. Ou seja, esse portfólio ainda é um "work in progress" XD

Sim, é isso. É como eu tento fazer, especialmente quando se trata de um presente ou uma encomenda pra alguém. Eu dou o meu melhor, faço o possível pra variar e melhorar de tempos em tempos... Esse tipo de coisa. É um eterno processo de aprendizado e melhoria, e particularmente é uma forma de arte que me ajuda muito. Como não tenho experiência em desenho, ao menos não ainda, poder expressar minhas ideias e o que eu sinto em imagens dessa forma me ajuda pacas.

Obrigada Alice, muito obrigada mesmo. Eu fico muito feliz que você goste dos meus trabalhos <3333
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Looking Glass Empty Re: The Looking Glass

Mensagem por Scarlat Dom Out 05, 2014 12:12 am

mulher, tu é a pessoa com melhor gosto pra scan que eu conheço

e teus trabalhos ó <3 adoro os efeitos, as cores, a vibe boa, tudo. os melhores: os feitos pra mim óbvio uhauhauhauah
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

The Looking Glass Empty Re: The Looking Glass

Mensagem por Mizuki Dom Out 05, 2014 1:46 am

Scarlat escreveu:mulher, tu é a pessoa com melhor gosto pra scan que eu conheço

e teus trabalhos ó <3 adoro os efeitos, as cores, a vibe boa, tudo. os melhores: os feitos pra mim óbvio uhauhauhauah
Sério mesmo? Fico feliz... Bem, eu sou um bocado exigente com scans e às vezes demoro séculos pra escolher, mas acho que acaba valendo à pena. Tem montes de scans aqui que eu gostaria de usar, e espero conseguir @@

Nyaaaaahhh, obrigada Niinah. E os que eu fiz pra você saíram legais, eu acabei gostando bastante do resultado também XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Looking Glass Empty Re: The Looking Glass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos