Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você faria um contrato com o Kyuubey e qual o seria o seu desejo? (seja sincero)

Ir para baixo

Venderia? SEJA SINCERO

Você  faria um contrato com o Kyuubey e qual o seria o seu desejo? (seja sincero) Vote_lcap100%Você  faria um contrato com o Kyuubey e qual o seria o seu desejo? (seja sincero) Vote_rcap 100% 
[ 1 ]
Você  faria um contrato com o Kyuubey e qual o seria o seu desejo? (seja sincero) Vote_lcap0%Você  faria um contrato com o Kyuubey e qual o seria o seu desejo? (seja sincero) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Você  faria um contrato com o Kyuubey e qual o seria o seu desejo? (seja sincero) Empty Você faria um contrato com o Kyuubey e qual o seria o seu desejo? (seja sincero)

Mensagem por Mirai Ter Set 16, 2014 6:51 pm

título auto-explicativo pra quem viu madoka! Mas em fim um resuminho maroto...


Only ANIMES escreveu:Ao formar um contrato com uma garota, Kyubey literalmente extrai a alma da pessoa e a confina em uma Jóia da Alma, assim caso a Puella Magi tenha seu corpo destruído em batalha, outro possa ser criado, se referindo as Puella Magis como "fantoches de carne", revelação que chocou a Kyoko, Sayaka e Madoka. Como uma criatura mágica, Kyubey só pode ser visto e ouvido por Puella Magis ou por pessoas com potencial. Ele é capaz de devorar Sementes de Rancor por motivos desconhecidos.


http://onlyanimes.net/biografias/3430/kyubey

Gente, eu não veria tantos problemas se o desejo fosse bom! Ué é sinceridade! Tem que saber fazer o desejo, afinal não é pra qualquer uma...
Olha eu faria o contrato de ter desejos infinitos, afinal em NENHUM momento pelo que me lembre ele disse que era proibido Cool, afinal você está vendendo a alma e humildade nem é o de menos... Mas se fosse outro talvez um de ser imortal e jovem pra sempre (eu disse humildade NÃO!):v ou de voltar no tempo
Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos