Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akame ga Kill! [+spoiler]

3 participantes

Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Destiny Seg Jul 07, 2014 10:03 pm

 Akame ga Kill! [+spoiler] Akamegakill_illustration

Sinopse: Em um reino corrupto há um grupo de assassinos que busca trazer justiça as frutas podres na capital do império, esse grupo é conhecido como Night Raid, e a história é de como Tatsumi, um guerreiro caipira e seu encontro com a verdade sobre o império e tudo mais.

Foda demais. Cliche? bastante... mas a animação disso me empolgou bastante

Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Re: Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Mizuki Qua Jul 09, 2014 1:07 am

Embora certas coisas já fossem de se esperar nesse primeiro episódio, como a morte dos amigos dele, me surpreendi. Por alguns momentos nesse episódio realmente achei que estivessem sendo bons com o Tatsumi, embora eu esperasse que tivesse algo errado mesmo. Mas a verdade foi mais impactante do que eu esperava, e adorei o modo como ele não hesitou em matar a Aria. Espero que ele continue se desenvolvendo na Night Raid, não a ponto de perder a humanidade, mas de se tornar mais atento ao mal que existe.

Já esperando pelo próximo episódio.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Re: Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Fayt Qua Jul 09, 2014 2:18 am

O primeiro episódio foi bem melhor do que eu esperava, apresenta um setting bem clichê e comum de anime shounen, a diferença é que as mortes acontecem e, pelo visto, deveremos ter várias reviravoltas. Espero ansioso pelos próximos eps.

nota: pessoas sendo fatiadas para todos os lados e, ainda sim, o que mais gostei nas cenas de ação foi aquela linda bala atravessando o cerebro do soldado covarde lá. Acho que irei gostar daquela tsundere sniper [?]
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Re: Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Fayt Dom Jul 20, 2014 7:46 pm

episodio 3.

Minhas suspeitas estavam certas: Mein/Mine é super badass, that's how a sniper works, aprenda SAO, ela precisa de escolta, se não fosse o Tatsumi ela estaria frita com o lutador lá, adorei como foi explorado isso.

Até agora o desenvolvimento parece muito promissor, nem vejo o episódio passar e isso é um bom sinal. BTW, a Mein é a sniper e a Akame que tem o motto "one slice, one kill", que ela diz sempre ao matar com apenas um corte na garganta. Os personagens são bem legais até agora; só acho estranho que sempre que pesquiso coisas de Akame ga Kill, aparece uma mulher com um cabelo azul e boina, imagino que ela deva ser bem cool, estilo Rivaille em SnK. Mas prefiro ficar na suposição e evitar os spoilers que floodam a web.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Re: Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Mizuki Qua Jul 30, 2014 11:21 pm

Tanto o episódio 3 quanto o 4 me agradaram bastante, e em ambas as partes sérias e cômicas. Eu ri quando vi a mudança do Bulat em comparação ao cartaz de procurado, com toda a certeza ele só pôde sair do armário depois de entrar na Night Raid lol

A introdução às fardas imperiais (ou outra coisa, vai que a tradução pode ser feita de outra forma) também foi interessante, sendo que as deles tem habilidades muito boas e um potencial pra tornar simples batalhas em algo bem maior. Pelo cliffhanger também deu pra ver que vão ficar com aquele terceiro olho do Zank e que o Tatsumi vai tentar usá-lo, então vamos ver no que isso vai dar.

Ah sim, também acabei de descobrir que é a própria seiyuu da Akame que canta a opening, a Sora Amamiya. É comum isso acontecer em animes, mas sempre acho legal quando descubro XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Re: Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Destiny Dom Ago 10, 2014 6:38 pm

6- Quebrei a cara, pensei que iria matar a garota com cachorro maaaaaaaaas... aconteceu algo que eu falei... OMG sério?

btw... não esperava isso o:
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Re: Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Fayt Ter Ago 12, 2014 6:08 pm

Um dos comentários mais unanimes a respeito da obra é de que "tem muitas reviravoltas". Com o episódio 6 eu começo a entender do que falam, realmente inesperado aquele final, da aquela sensação de que somente a Akame e o (esqueci o nome do principal) estão salvos da morte; todos os membros restantes da nightraid podem e, provavelmente, irão morrer. A personagem de cabelos azuis apareceu nesses últimos eps, prefiro não ler spoilers, mas certamente ela é a fan favourite por milhas a julgar a quantidade de imagens dela que aparecem na web.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Re: Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Mizuki Ter Ago 12, 2014 11:27 pm

Eu tive o desprazer de ler o spoiler sobre a morte da Sheele sem querer em um comentário no episódio 5, então eu já esperava por isso. Mesmo assim, a forma como aconteceu foi mais impactante do que eu poderia esperar.

Eu acho que de certa forma a Sheele baixou a guarda, embora tenha feito isso pra salvar a Mine. Se ela tivesse cortado a cabeça da garota ao invés de cortar os tocos dos braços com as armas, talvez desse pra evitar. Quem tem um truque na manga pode muito bem ter dois, três... Mas bem, não adianta reclamar. Ela se mostrou nobre e fiel até o fim, enquanto que a outra se revelou um monstro, do mesmo calibre ou pior que o "amado mestre" dela. Não só merece apanhar, merece ser estraçalhada até ficar só um monte de carne...

Ah, e se ela foi uma oponente mais forte do que eu esperava a princípio, imagine a tal da Esdeath. Level Nightmare, possivelmente.

Fayt escreveu:Com o episódio 6 eu começo a entender do que falam, realmente inesperado aquele final, da aquela sensação de que somente a Akame e o (esqueci o nome do principal) estão salvos da morte; todos os membros restantes da nightraid podem e, provavelmente, irão morrer.
Fiquei pensando a mesma coisa enquanto via a ending. Vai ser triste pra caralho se todos morrerem e só sobrarem os dois, mas há uma boa possibilidade disso acontecer... É um diferencial enorme se comparado à maioria dos shounens, mas diferenciais nem sempre são tão agradáveis. Nessas horas que dá pra entender que a gente se apega aos personagens, mesmo que só um pouco @@
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Re: Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Fayt Qua Ago 27, 2014 6:02 pm

Caramba, que episódio Gurren lagannish ao extremo. Muito bom, o Tatsumi está evoluindo de uma forma bem interessante; agora ele herdou uma farda que reage muito bem com os sentimentos dele. Como eu fiquei torcendo para ver aquele viadinho da flauta morrer, adorei a forma que ele ficou esmagado na parede após o soco. o/

Ainda não consigo entender o hype em cima da Esdeath, por enquanto ela é só uma sádica comum de se ver em animes, só que extremamente hypada pelos fãs da obra e pelos personagens NA obra. Fico ansioso para ver qual é a dela, tirando, logicamente, o fato de que OBVIAMENTE ela vai querer escolher o nosso protagonista para se casar, isso ficou ÓBVIO no momento em que ela fala sobre essa ideia.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Re: Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Fayt Dom Out 26, 2014 11:23 pm

Episódio 17.
Akame ga Kill vai se tornando o melhor anime shounen que já vi na vida. Uma verdadeira lição para alguns outros do gênero, não é necessário ser seinen para se ter mortes impactantes, elas cabem muito bem no estilo shounen, basta que as pessoas morram pra valer quando forem mortas.

E falar em mortes, episódios com duas mortes bem impactantes, uma para cada lado. Primeiro o Bols (pyro) que é enganado e morto pela Chelsea (spy), a OST ao fundo foi sensacional, cena muito foda. Depois veio a morte da Chelsea, com direito a perder os dedos, depois o braço, levar um tiro no peito e em seguida ser degolada lentamente. Quando eu estou jogando TF2 é exatamente o que quero fazer com spies inimigos, mas isso foi bem cruel, aprendi muito com a Kurome e quero ela morta, btw, espero que pela Akame ainda, pra dar todo aquele mindfuck psicológico das irmãs se matando, que é manjado, mas que o anime vai pintando como algo interessante de ver.

A cena do final, com a cabeça da Chelsea no poste e o Tatsumi vendo, fechou o episódio como um dos melhores que vi este ano. Deathflags estão levantadas para todos os lados, sabemos das mortes, mas não prevemos exatamente quando ou como e isso é bem legal. Bem ansioso - e com um pouco de medo, afinal tem personagens que gosto nesse meio - pelos próximos episódios.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

 Akame ga Kill! [+spoiler] Empty Re: Akame ga Kill! [+spoiler]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos