Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Não Mereço Ser Estuprada"

3 participantes

Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Ma Dom Mar 30, 2014 1:25 am

Impossível não saber deste protesto, que segue a linha das feministas, em tirar uma foto da maneira que achar melhor; pode ser seminua, com roupa, biquini... e postar no Facebook com a hashtag #NãoMereçoSerEstuprada. A ideia do protesto é boa, deveria sair nas ruas também e não só ficar no Facebook. Mas vejo muitas pessoas achando graça e que é uma exibição só pra eles verem peitos e falarem que as mulheres precisam de rola. Em parte concordo que mostrar o corpo não é tão eficiente aqui no nosso país, pois a mente tá tão atrofiada, que não entra mais nada de útil ali e tem as crianças e jovens que vê e acham legal, sem saber o real significado.

O protesto não são só para mulheres que sofreram, sofrem ou tem medo de sofrer abusos; mas também para homens, crianças, idosos, jovens. Qualquer idade, não importa sexo, etnia, classe social, nada. Só se quer acabar com essa mentalidade de estupro. O Protesto tem base nas mulheres, mas pode-se usar ele para as outras pessoas que também sofrem com isso.

Quase que perco as estribeiras na página do evento, mas mantive a calma, comente educadamente, mas sempre vem algum ser (não só homem), dizer que "é tudo puta, merece ser estuprada mesmo". Sinceramente, perdi a esperanças dessa sociedade em que acha que mulher com roupa curta quer ser estuprada. Pior foi o comentário "Não é estupro se tá gemendo", quando vi isso subiu a raiva e fiquei com vontade de xingar o infeliz e os outros que apoiavam essa ideia absurda de que gemido é só pra prazer e as outras barbaridades que li ademais. Se eu tivesse um filho, mesmo que adulto e dissesse idiotices como "É falta de rola", "Vai chupar buceta", lavaria a boca dele com sabão e apanharia com chinelo para crescer e virar uma pessoa decente. Muitos ali estavam zuando com algo, que ao meu ver, era seríssimo.

Desculpa se pareço agressiva. Estou tentando manter a calma, mas é quase impossível depois de ver a que ponto se chegou a mente humana, em querer culpar a vítima e dizer que ainda tá certo.

Isso foi o que eu tirei de toda essa história. Se entrar no Facebook e ver mais uma mensagem idiota, vou denunciar sem dó nem piedade.
Ma
Ma

Feminino Mensagens : 468
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Mizuki Dom Mar 30, 2014 1:47 am

Realmente, é impressionante a quantidade de """zoeiros""" (e bota aspas nisso) que foi lá tentando desmoralizar o protesto. Em todos os meus anos de internet, nunca tinha visto tanto lixo humano junto num único lugar. Um bando de covardes, retrógrados, vomitando ignorância pra todos os lados. Fiquei com ódio, com muito ódio, mas logo fiquei aliviada ao saber o propósito de permitirem posts como aqueles: Para denunciá-los. Tenho certeza de que pelo menos alguns deles não vão sair impunes, dada à clara incitação a violência e ao estupro, entre outros preconceitos que podem servir como agravantes.

Se pra esses caras (e até algumas mulheres, ainda mais ridículas por apoiar o machismo galopante ali presente) o problema das feministas é "falta de rola", o deles é falta de chinelada e cintada pra tomar vergonha na cara. Queria é ver a cara que fariam se fossem as mães deles que lessem os comentários ridículos que fazem na internet.

Nem esquente tanto a cabeça, Ma. Embora o machismo e essa cultura nojenta de culpabilização da mulher ainda sejam muito presentes, estamos conseguindo grandes resultados ao combatê-los. E caras dessa laia não são nada além de trollzinhos revoltados porque fulana e sicrana não quis "dar" pra eles. Gente com mentalidade de 11, 12 anos no máximo, que nunca vai ter uma namorada e ser feliz na vida.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Ma Dom Mar 30, 2014 3:05 pm

Fiquei possessa quando vi as escrotices escritas. Quase mandei todo mundo dali à merda. Tenho pavio curto quando vejo pessoas sendo idiotas com coisas sérias.

Nem é mentalidade de criança, é de estuprador mesmo. Foi um misto de raiva, decepção tudo naquele momento que vi que a sociedade pode decair mais e mais.
Ma
Ma

Feminino Mensagens : 468
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Sir Panzer Seg Mar 31, 2014 5:50 pm

Ma escreveu:só pra eles verem peitos e falarem que as mulheres precisam de rola
 smilling smilling smilling smilling smilling smilling smilling 

Desculpa, Ma... Eu ri! =x


Mas enfim... Tem um negócio que eu sempre penso acerca disso de "ela quer ser estuprada" que eu nunca vi ninguém dizendo.
Pensemos:
-se a moça usa roupas provocantes ela quer ser estuprada, certo? (não, eu não concordo com isso! Apenas acompanhem a linha de pensamento!)
-Porque, afinal de contas, as roupas provocantes geram, no homem, uma vontade de "acasalar" (uiê!), certo?
-... Wait! Acabamos de dar ao tal homem um atestado de animal selvagem! deargod
Afinal de contas, se um ser vivo age "por instinto" e não por racionalidade, ele é isso: um animal irracional!
E animal selvagem não pode viver em uma sociedade estruturada de seres racionais, certo?

Imagina se eu abrir uma quitanda cheia das comidinha apetitosa... Se aparece um doido e sai abocanhando meus quitutes eu tenho culpa por ter "provocado a vontade de comer do sujeito"?! Porque é disso que as mulheres estão sendo acusadas: ao mostrar mais partes do corpo elas querem (lógico) provocar um comportamento irracional em algum homem que passe e querem ser, assim, atacadas! Faz todo sentido!  pftch

Ou faria sentido em alguma realidade paralela se a tal moça fizesse parte de algum grupo de caçadores de animais selvagens que vivem camuflados entre os humanos... A moça serve de isca e passa ao lado de homens aparentemente comuns e é atacada quando o tal homem se revela como uma criatura grotesca irracional! O que a pobre criaturinha não sabe é que a tal moça é uma policial intergalática treinada em artes marciais e está muito bem armada e sendo escoltada de longe por uma equipe altamente treinada para eliminar essas ameaças a nossa sociedade...

Que ameaça?

Os homens irracionais que agem por instinto e não como seres pensantes que dizem ser! Nem quero imaginar o que alguém assim pode fazer "por provocação" ou "por instinto"... Vou manter minha quitanda somente na ideia até os policiais intergaláticos se livrarem dessas ameaças...

(perdão por qualquer coisa que tenha ficado sem sentido... estava estudando cálculo a tarde toda, cérebro fundiu...)
Sir Panzer
Sir Panzer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : To dungeons deep and caverns old ♫

Ir para o topo Ir para baixo

"Não Mereço Ser Estuprada" Empty Re: "Não Mereço Ser Estuprada"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos