Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas

4 participantes

Ir para baixo

10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas Empty 10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas

Mensagem por Mizuki Sex Jan 31, 2014 1:57 am

Eu acabei de achar isso aqui e resolvi postar. Clique aqui pra ler.

Dessas eu só conhecia a das maçãs e a das amoras, mas é interessante saber dessas outras... Embora sejam meio bizarras né XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas Empty Re: 10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas

Mensagem por Kuro Sex Jan 31, 2014 5:12 pm

Como fazer pra comer coco sem pensar em cabeças decepadas agora?
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas Empty Re: 10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas

Mensagem por Fayt Dom Fev 02, 2014 12:52 pm

Agora não me sentirei estranho por dizer "seus cocos não serão perdoados" quando estou jogando de sniper... bem interessante que o mito realmente se originou de cabeças.

E nossa, o da abacaxi foi assustador, eu pareço a personagem do mito, nunca acho as ferramentas que preciso para fazer alguma tarefa aqui em casa e uso isso como desculpa para não fazer. Ficarei longe de abacaxis. Shocked 

Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas Empty Re: 10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas

Mensagem por Scarlat Dom Fev 02, 2014 2:00 pm

ainda bem que só gosto da água de coco  Laughing 
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas Empty Re: 10 histórias mitológicas sobre a origem das frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos