Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wizard Barristers: Benmashi Cecil

2 participantes

Ir para baixo

Wizard Barristers: Benmashi Cecil Empty Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Mensagem por Kuro Qua Jan 29, 2014 11:10 pm

Wizard Barristers: Benmashi Cecil Ypdz
Sinopse:
A história se passa em Tóquio, em 2018, onde os seres humanos normais e aqueles que podem usar magia coexistem. Como resultado, existem leis contra o uso de magia, e um "tribunal mágico" existe para presidir ações judiciais a respeito do uso de magia. Nestes casos, "Benmashi" ou advogados feiticeitos defendem aqueles que usam magia. O anime segue Cecil, a Benmashi mais jovem da história, e seus associados, enquanto eles defendem os clientes nestes casos.

Esse é um anime que eu estava super hypado pra assistir, e passado 3 epis posso dizer que ele não me decepcionou em nada, o que é raro acontecer quando estou tão hypado com algo. lol
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wizard Barristers: Benmashi Cecil Empty Re: Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Mensagem por Fayt Dom Fev 02, 2014 12:33 pm

Mais raro ainda é eu hypar ainda mais com o andamento dele. Nos trailers eu hypava com os personagens coloridos, temática old school e boa animação. No andamento eu vi que a Cecil não apenas cria através de particulas de metal, como também pilota um mecha fodão. Belo conjunto de coisas nesse anime. Pena que ele terá apenas 13 eps, com a quantidade de coisas que acontecem, já sinto que ficará incompleto, tomrá que tenha continuação.

Nota: o sapo é muito engraçado bon.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos