Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armin Van Buuren

Ir para baixo

Armin Van Buuren Empty Armin Van Buuren

Mensagem por Mizuki Ter Dez 03, 2013 6:06 pm

Armin Van Buuren Armin+van+Buuren+Presents+State+of+Trance

Armin van Buuren (Leiden, 25 de dezembro de 1976) é um DJ e produtor musical dos Países Baixos, especialista em trance. Ele é atualmente o DJ número dois, tendo ganho a votação dos Top 100 DJs da DJ Magazine por um recorde de 5 vezes, incluindo 4 anos consecutivos entre 2007–2010 e novamente em 2012. Desde 2001, van Buuren tem apresentado um programa de rádio semanal chamado A State of Trance, que diz ter cerca de 25 milhões de ouvintes por semana em 26 países, o que seria um dos programas mais ouvidos em todo o mundo. Seu álbum de estúdio de 2008, Imagine, alcançou o topo da parada musical neerlandesa, um feito inédito por um artista de música eletrônica na história musical do país.

História

Armin van Buuren começou a produzir e compor suas próprias músicas aos 14 anos e deu início a sua carreira de DJ em um club local chamado Nexus, em sua cidade natal. Terminou o colegial por volta de 1995 e iniciou faculdade de direito ainda naquele ano. Enquanto isso, Armin transformava seu simples "estúdio no quarto" em um verdadeiro estúdio profissional, onde inicialmente foram produzidos grandes sucessos de sua carreira, tais como Touch Me e Communication, faixas clássicas do trance que ainda são constantemente executadas em suas apresentações pelo planeta.

Armin é dono de uma simplicidade e carisma sem igual, quando questionado sobre qual seria sua inspiração musical, ele afirma: "Qualquer coisa boa!" e deixa o recado para os jovens djs: "Não sejam prisioneiros de seus próprios estilos". Armin define seu som como sendo algo "Liberal, eufórico, enaltecedor, melódico e energético". Embora seja um defensor inflamado e protetor da tocha do trance, seus sets típicos incorporam faixas de techno, electro, minimal e house underground, assim como o tech trance mais tradicional, e criam momentos de excitação e surpresa que nunca falham na hora de colocar a casa abaixo e corresponder às mais altas expectativas dos fãs.

Fonte: Wikipédia.

Eu simplesmente amo as músicas do Armin. Ele faz de um jeito que não fica repetitivo, com aquelas batidas sempre iguais em várias músicas. Além disso, ele consegue fazer melodias relaxantes, românticas, dançantes... Um pouco de tudo. Eu recomendo a todos, sinceramente XD

Ah, tem músicas que são cantadas, cada vez com um cantor ou cantora diferente, e tem as que são só instrumental. De qualquer forma, ele arrasa.











PS: O áudio de Orbion está editado no clipe, tem mais partes e uma introdução mais longa na original.
PS2: Relevem as propagandas. É chato, mas fazer o quê, todos os vídeos oficiais da Armada Music tem -.-
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos